Postado Março 31, 2022 3 anos Em 26/03/2022 em 18:17, Carlinhous1996 disse: for aa=1, #gems do cara creio que seja esses for eles percorrem de 1 ao tamanho dos itens e transforma, se tu puder identar seu código e posta em spoiler seria mais facil pra eu visualizar e tentar te responder, mas a principio, tenta tirar os 2 for do seu código e testar Em 26/03/2022 em 18:17, Carlinhous1996 disse: for aa=1, #gems do Em 26/03/2022 em 18:17, Carlinhous1996 disse: for bb=1, #egems do
Postado Abril 1, 2022 3 anos Autor 10 horas atrás, FeeTads disse: cara creio que seja esses for eles percorrem de 1 ao tamanho dos itens e transforma, se tu puder identar seu código e posta em spoiler seria mais facil pra eu visualizar e tentar te responder, mas a principio, tenta tirar os 2 for do seu código e testar Spoiler --by Richi~ -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local gems = {2146, 2147, 2149, 2150} local egems = {7759, 7760, 7761, 7762} local altars = {{7508, 7509, 7510, 7511}, {7504, 7505, 7506, 7507}, {7516, 7517, 7518, 7519}, {7512, 7513, 7514, 7515}} local weapons = {7364} local eweapons = {{7839, 7840, 7850, 7838}} local type = item.type if type == 0 then type = 1 end local mana = 3000 * type local soul = 40 * type if isInArray(gems, item.itemid)== TRUE then for aa=1, #gems do if item.itemid == gems[aa] then a=aa end end if isInArray(altars[a], item2.itemid)== TRUE then if getPlayerMana(cid) >= mana and getPlayerSoul(cid) >= soul then doTransformItem(item.uid,egems[a]) doPlayerAddMana(cid,-mana) doPlayerAddSoul(cid,-soul) doSendMagicEffect(frompos,39) else doPlayerSendCancel(cid,"You dont have mana or soul points.") end else return 2 end elseif isInArray(egems, item.itemid)== TRUE then for bb=1, #egems do if item.itemid == egems[bb] then b=bb end end if isInArray(weapons, item2.itemid)== TRUE then for cc=1, #weapons do if item2.itemid == weapons[cc] then c=cc end end doTransformItem(item2.uid,eweapons[c][b],1000) doSendMagicEffect(frompos,39) doRemoveItem(item.uid,1) else doPlayerSendCancel(cid,"You can't enchanted this.") end else return 0 end return 1 end irei testar retidando os 3 retirei os for aa=1, #gems do for bb=1, #egems do for cc=1, #weapons do está encantando, porem da mesma forma 100 arrow a cada 1 encantada Editado Abril 1, 2022 3 anos por Carlinhous1996 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 1, 2022 3 anos 13 horas atrás, Carlinhous1996 disse: doTransformItem(item.uid,egems[a]) tenta colocar doTransformItem(item.uid,egems[a], 1)
Postado Abril 2, 2022 3 anos Autor 10 horas atrás, FeeTads disse: tenta colocar doTransformItem(item.uid,egems[a], 1) Puts continua do mesmo jeito
Postado Abril 5, 2022 3 anos Em 02/04/2022 em 07:34, Carlinhous1996 disse: Puts continua do mesmo jeito tenta assim mano --by Richi~ -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local gems = {2146, 2147, 2149, 2150} local egems = {7759, 7760, 7761, 7762} local altars = {{7508, 7509, 7510, 7511}, {7504, 7505, 7506, 7507}, {7516, 7517, 7518, 7519}, {7512, 7513, 7514, 7515}} local weapons = {7364} local eweapons = {{7839, 7840, 7850, 7838}} local type = item.type if type == 0 then type = 1 end local mana = 3000 * type local soul = 40 * type if isInArray(gems, item.itemid) == TRUE then for aa=1, #gems do if item.itemid == gems[aa] then a=aa end end if isInArray(altars[a], item2.itemid)== TRUE then if getPlayerMana(cid) >= mana and getPlayerSoul(cid) >= soul then doRemoveItem(cid, gems[a], 1) doPlayerAddItem(cid, egems[a], 1) doPlayerAddMana(cid,-mana) doPlayerAddSoul(cid,-soul) doSendMagicEffect(frompos,39) else doPlayerSendCancel(cid,"You dont have mana or soul points.") end else return 2 end elseif isInArray(egems, item.itemid)== TRUE then for bb=1, #egems do if item.itemid == egems[bb] then b=bb end end if isInArray(weapons, item2.itemid)== TRUE then for cc=1, #weapons do if item2.itemid == weapons[cc] then c=cc end end doRemoveItem(cid, egems[b], 1) doRemoveItem(cid, weapons[c], 1) doPlayerAddItem(cid, eweapons[c], 1) doSendMagicEffect(frompos,39) doRemoveItem(item.uid,1) else doPlayerSendCancel(cid,"You can't enchanted this.") end else return 0 end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.