Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 26/03/2022 em 18:17, Carlinhous1996 disse:

for aa=1, #gems do

cara creio que seja esses for
eles percorrem de 1 ao tamanho dos itens e transforma, se tu puder identar seu código e posta em spoiler seria mais facil pra eu visualizar e tentar te responder, mas a principio, tenta tirar os 2 for do seu código e testar
 

 

Em 26/03/2022 em 18:17, Carlinhous1996 disse:

for aa=1, #gems do

 

Em 26/03/2022 em 18:17, Carlinhous1996 disse:

for bb=1, #egems do

 

  • Respostas 18
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • É necessário remover o "agrupamento" desse item, e você só pode alterar isso com o Item Editor.   É uma ferramenta muito simples de usar, basta você baixar, abrir o items.otb e editar o item

  • cara creio que seja esses for eles percorrem de 1 ao tamanho dos itens e transforma, se tu puder identar seu código e posta em spoiler seria mais facil pra eu visualizar e tentar te responder, mas a

  • tenta colocar doTransformItem(item.uid,egems[a], 1)

Postado
  • Autor
10 horas atrás, FeeTads disse:

cara creio que seja esses for
eles percorrem de 1 ao tamanho dos itens e transforma, se tu puder identar seu código e posta em spoiler seria mais facil pra eu visualizar e tentar te responder, mas a principio, tenta tirar os 2 for do seu código e testar
 

 

 

 

Spoiler

 

--by Richi~ --
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local gems = {2146, 2147, 2149, 2150}
local egems = {7759, 7760, 7761, 7762}
local altars = {{7508, 7509, 7510, 7511}, {7504, 7505, 7506, 7507}, {7516, 7517, 7518, 7519}, {7512, 7513, 7514, 7515}}
local weapons = {7364}
local eweapons = {{7839, 7840, 7850, 7838}}


local type = item.type
if type == 0 then
type = 1
end

local mana = 3000 * type
local soul = 40 * type

if isInArray(gems, item.itemid)== TRUE then
for aa=1, #gems do
if item.itemid == gems[aa] then
a=aa
end
end
if isInArray(altars[a], item2.itemid)== TRUE then
if getPlayerMana(cid) >= mana and getPlayerSoul(cid) >= soul then
doTransformItem(item.uid,egems[a])
doPlayerAddMana(cid,-mana)
doPlayerAddSoul(cid,-soul)
doSendMagicEffect(frompos,39)
else
doPlayerSendCancel(cid,"You dont have mana or soul points.")
end
else
return 2
end

elseif isInArray(egems, item.itemid)== TRUE then
for bb=1, #egems do
if item.itemid == egems[bb] then
b=bb
end
end
if isInArray(weapons, item2.itemid)== TRUE then
for cc=1, #weapons do
if item2.itemid == weapons[cc] then
c=cc
end
end
doTransformItem(item2.uid,eweapons[c][b],1000)
doSendMagicEffect(frompos,39)
doRemoveItem(item.uid,1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"You can't enchanted this.")
end
else
return 0
end
return 1
end

 

irei testar retidando os 3

retirei os 

for aa=1, #gems do

for bb=1, #egems do

for cc=1, #weapons do

está encantando, porem da mesma forma 100 arrow a cada 1 encantada

Editado por Carlinhous1996 (veja o histórico de edições)

Postado
Em 02/04/2022 em 07:34, Carlinhous1996 disse:

Puts continua do mesmo jeito :(

tenta assim mano

 

--by Richi~ --
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

	local gems = {2146, 2147, 2149, 2150}
	local egems = {7759, 7760, 7761, 7762}
	local altars = {{7508, 7509, 7510, 7511}, {7504, 7505, 7506, 7507}, {7516, 7517, 7518, 7519}, {7512, 7513, 7514, 7515}}
	local weapons = {7364}
	local eweapons = {{7839, 7840, 7850, 7838}}



	local type = item.type
	if type == 0 then
		type = 1
	end

	local mana = 3000 * type
	local soul = 40 * type

	if isInArray(gems, item.itemid) == TRUE then
		for aa=1, #gems do
			if item.itemid == gems[aa] then
				a=aa
			end
		end
		if isInArray(altars[a], item2.itemid)== TRUE then
			if getPlayerMana(cid) >= mana and getPlayerSoul(cid) >= soul then
				doRemoveItem(cid, gems[a], 1)
				doPlayerAddItem(cid, egems[a], 1)
				doPlayerAddMana(cid,-mana)
				doPlayerAddSoul(cid,-soul)
				doSendMagicEffect(frompos,39)
			else
				doPlayerSendCancel(cid,"You dont have mana or soul points.")
			end
		else
			return 2
		end

	elseif isInArray(egems, item.itemid)== TRUE then
		for bb=1, #egems do
			if item.itemid == egems[bb] then
				b=bb
			end
		end
		if isInArray(weapons, item2.itemid)== TRUE then
			for cc=1, #weapons do
				if item2.itemid == weapons[cc] then
					c=cc
				end
			end
			doRemoveItem(cid, egems[b], 1)
			doRemoveItem(cid, weapons[c], 1)
			doPlayerAddItem(cid, eweapons[c], 1)
			doSendMagicEffect(frompos,39)
			doRemoveItem(item.uid,1)
		else
			doPlayerSendCancel(cid,"You can't enchanted this.")
		end
	else
		return 0
	end
	
	return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo