Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
12 horas atrás, Thony D. Serv disse:

local noPvpDelay = 5 local monsterRewardId = 0 local function executeInvasion(config) doBroadcastMessage(config.nombre .. " inicio.") for index, info in pairs(config.monstruos) do local nombreMonstruo = info:match("%s(.+)") local monstruoCantidad = tonumber(info:match("(%d+)")) local summon = doSummonCreature(nombreMonstruo, { x = math.random(configInv.posiciones.from.x, configInv.posiciones.to.x), y = math.random(configInv.posiciones.from.y, configInv.posiciones.to.y), z = math.random(configInv.posiciones.from.z, configInv.posiciones.to.z) }) if monsterRewardId == 0 and (math.random(100) >= 50 or index == #config.monstruos) then monsterRewardId = summon end end end

na vdd mano eu acho que todo esse script aqui ta bugado, não sei te dizer oq nele, mas tem que refazer kkkkk, tirando o from e topos da config la iria ficar mais facil até, mais tarde eu chego testo e te mando, tenho ctz ser problema apenas nessas funções

  • Respostas 16
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • é as positions, quando for pos e topos é sempre do MENOR para o MAIOR   posiciones = { from = { x = 67, y = 198, z = 7 }, to = { x = 123, y = 155, z = 7 } },   para   posicio

  • creio q seja nesse info, tenta colocar configInv.posiciones.from.x no lugar de todos os info.posiciones

  • na vdd mano eu acho que todo esse script aqui ta bugado, não sei te dizer oq nele, mas tem que refazer kkkkk, tirando o from e topos da config la iria ficar mais facil até, mais tarde eu chego testo e

Posted Images

Postado
local configInv = {
   ["20:29"] = {
       nombre = "TEST",
       posiciones = { from = { x = 130, y = 190, z = 7 }, to = { x = 137, y = 195, z = 7 } },
       monstruos = { "1 Ventinho", "1 Dragon" }
    }
}

local noPvpDelay = 5
local monsterRewardId = 0
local function executeInvasion(config)
   doBroadcastMessage(config.nombre .. " inicio.")
   for index, info in pairs(config.monstruos) do
      local nombreMonstruo = info:match("%s(.+)")
      local monstruoCantidad = tonumber(info:match("(%d+)"))
      local summon = doSummonCreature(nombreMonstruo, { x = math.random(config.posiciones.from.x, config.posiciones.to.x), y = math.random(config.posiciones.from.y, config.posiciones.to.y), z = math.random(config.posiciones.from.z, config.posiciones.to.z) })
      if monsterRewardId == 0 and (math.random(100) >= 50 or index == #config.monstruos) then
         monsterRewardId = summon
      end
   end
end
function onThink(interval, lastExecution)
   local invasion = configInv[tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)]
   if invasion then
      setWorldType(WORLD_TYPE_NO_PVP)
      doBroadcastMessage(invasion.nombre)
      addEvent(executeInvasion, 1000 * 10 * 1, invasion)
      addEvent(setWorldType, 1000 * 60 * noPvpDelay, WORLD_TYPE_PVP)
   end
   return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Vodkart disse:




local configInv = {
   ["20:29"] = {
       nombre = "TEST",
       posiciones = { from = { x = 130, y = 190, z = 7 }, to = { x = 137, y = 195, z = 7 } },
       monstruos = { "1 Ventinho", "1 Dragon" }
    }
}

local noPvpDelay = 5
local monsterRewardId = 0
local function executeInvasion(config)
   doBroadcastMessage(config.nombre .. " inicio.")
   for index, info in pairs(config.monstruos) do
      local nombreMonstruo = info:match("%s(.+)")
      local monstruoCantidad = tonumber(info:match("(%d+)"))
      local summon = doSummonCreature(nombreMonstruo, { x = math.random(config.posiciones.from.x, config.posiciones.to.x), y = math.random(config.posiciones.from.y, config.posiciones.to.y), z = math.random(config.posiciones.from.z, config.posiciones.to.z) })
      if monsterRewardId == 0 and (math.random(100) >= 50 or index == #config.monstruos) then
         monsterRewardId = summon
      end
   end
end
function onThink(interval, lastExecution)
   local invasion = configInv[tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)]
   if invasion then
      setWorldType(WORLD_TYPE_NO_PVP)
      doBroadcastMessage(invasion.nombre)
      addEvent(executeInvasion, 1000 * 10 * 1, invasion)
      addEvent(setWorldType, 1000 * 60 * noPvpDelay, WORLD_TYPE_PVP)
   end
   return true
end

 


funcionou tudo direitinho, porem quando poem pos distantes da esse erro aqui:
 

Spoiler

image.thumb.png.22e001df794205f3892d83fe6fa38791.png


Tipo funciona só da distancia que eu consiga ver, se eu consigo ver a area inicial e a area final no cliente o sistema funciona, porem se for de uma area distante que eu por exemplo no cliente não consiga ver area inicia e area final o script mostra esse erro (não sei mas acho eu que é por causa que tem area pz e tbm tem paredes e etc...)

Editado por Thony D. Serv (veja o histórico de edições)

Postado
Em 05/04/2022 em 17:22, Thony D. Serv disse:


funcionou tudo direitinho, porem quando poem pos distantes da esse erro aqui:
 

  Mostrar conteúdo oculto


Tipo funciona só da distancia que eu consiga ver, se eu consigo ver a area inicial e a area final no cliente o sistema funciona, porem se for de uma area distante que eu por exemplo no cliente não consiga ver area inicia e area final o script mostra esse erro (não sei mas acho eu que é por causa que tem area pz e tbm tem paredes e etc...)

 

Exatamente, o certo era refazer esse código, não tive tempo de olhar muito ele, só por cima! Se eu tiver um tempo refaço esse código.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo