Postado Abril 5, 2022 3 anos 12 horas atrás, Thony D. Serv disse: local noPvpDelay = 5 local monsterRewardId = 0 local function executeInvasion(config) doBroadcastMessage(config.nombre .. " inicio.") for index, info in pairs(config.monstruos) do local nombreMonstruo = info:match("%s(.+)") local monstruoCantidad = tonumber(info:match("(%d+)")) local summon = doSummonCreature(nombreMonstruo, { x = math.random(configInv.posiciones.from.x, configInv.posiciones.to.x), y = math.random(configInv.posiciones.from.y, configInv.posiciones.to.y), z = math.random(configInv.posiciones.from.z, configInv.posiciones.to.z) }) if monsterRewardId == 0 and (math.random(100) >= 50 or index == #config.monstruos) then monsterRewardId = summon end end end na vdd mano eu acho que todo esse script aqui ta bugado, não sei te dizer oq nele, mas tem que refazer kkkkk, tirando o from e topos da config la iria ficar mais facil até, mais tarde eu chego testo e te mando, tenho ctz ser problema apenas nessas funções
Postado Abril 5, 2022 3 anos local configInv = { ["20:29"] = { nombre = "TEST", posiciones = { from = { x = 130, y = 190, z = 7 }, to = { x = 137, y = 195, z = 7 } }, monstruos = { "1 Ventinho", "1 Dragon" } } } local noPvpDelay = 5 local monsterRewardId = 0 local function executeInvasion(config) doBroadcastMessage(config.nombre .. " inicio.") for index, info in pairs(config.monstruos) do local nombreMonstruo = info:match("%s(.+)") local monstruoCantidad = tonumber(info:match("(%d+)")) local summon = doSummonCreature(nombreMonstruo, { x = math.random(config.posiciones.from.x, config.posiciones.to.x), y = math.random(config.posiciones.from.y, config.posiciones.to.y), z = math.random(config.posiciones.from.z, config.posiciones.to.z) }) if monsterRewardId == 0 and (math.random(100) >= 50 or index == #config.monstruos) then monsterRewardId = summon end end end function onThink(interval, lastExecution) local invasion = configInv[tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)] if invasion then setWorldType(WORLD_TYPE_NO_PVP) doBroadcastMessage(invasion.nombre) addEvent(executeInvasion, 1000 * 10 * 1, invasion) addEvent(setWorldType, 1000 * 60 * noPvpDelay, WORLD_TYPE_PVP) end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Abril 5, 2022 3 anos Autor 4 horas atrás, Vodkart disse: local configInv = { ["20:29"] = { nombre = "TEST", posiciones = { from = { x = 130, y = 190, z = 7 }, to = { x = 137, y = 195, z = 7 } }, monstruos = { "1 Ventinho", "1 Dragon" } } } local noPvpDelay = 5 local monsterRewardId = 0 local function executeInvasion(config) doBroadcastMessage(config.nombre .. " inicio.") for index, info in pairs(config.monstruos) do local nombreMonstruo = info:match("%s(.+)") local monstruoCantidad = tonumber(info:match("(%d+)")) local summon = doSummonCreature(nombreMonstruo, { x = math.random(config.posiciones.from.x, config.posiciones.to.x), y = math.random(config.posiciones.from.y, config.posiciones.to.y), z = math.random(config.posiciones.from.z, config.posiciones.to.z) }) if monsterRewardId == 0 and (math.random(100) >= 50 or index == #config.monstruos) then monsterRewardId = summon end end end function onThink(interval, lastExecution) local invasion = configInv[tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)] if invasion then setWorldType(WORLD_TYPE_NO_PVP) doBroadcastMessage(invasion.nombre) addEvent(executeInvasion, 1000 * 10 * 1, invasion) addEvent(setWorldType, 1000 * 60 * noPvpDelay, WORLD_TYPE_PVP) end return true end funcionou tudo direitinho, porem quando poem pos distantes da esse erro aqui: Spoiler Tipo funciona só da distancia que eu consiga ver, se eu consigo ver a area inicial e a area final no cliente o sistema funciona, porem se for de uma area distante que eu por exemplo no cliente não consiga ver area inicia e area final o script mostra esse erro (não sei mas acho eu que é por causa que tem area pz e tbm tem paredes e etc...) Editado Abril 5, 2022 3 anos por Thony D. Serv (veja o histórico de edições)
Postado Abril 7, 2022 3 anos Em 05/04/2022 em 17:22, Thony D. Serv disse: funcionou tudo direitinho, porem quando poem pos distantes da esse erro aqui: Mostrar conteúdo oculto Tipo funciona só da distancia que eu consiga ver, se eu consigo ver a area inicial e a area final no cliente o sistema funciona, porem se for de uma area distante que eu por exemplo no cliente não consiga ver area inicia e area final o script mostra esse erro (não sei mas acho eu que é por causa que tem area pz e tbm tem paredes e etc...) Exatamente, o certo era refazer esse código, não tive tempo de olhar muito ele, só por cima! Se eu tiver um tempo refaço esse código. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Abril 7, 2022 3 anos Autor @Vodkart Tá bom, vou ficar no aguardo ? Editado Abril 7, 2022 3 anos por Thony D. Serv (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.