Postado Abril 2, 2022 3 anos Queria Saber Se Alguém Possui Ou Pode Montar Para Mim Um Talkaction Que Faria Uma Lista Player Falou O Comando Aparecer Na Tela Dele Essa Lista Ser Configurada Por Storages, Ao Player Ter Tal Storage Aparecer Para Ele "Completa" E Os Que Ele Não Tiver "Incompleta" De Preferencia Configurável E Adicionável, Para Eu Poder Adicionar Quantas Storages Eu Quiser E Configurar.
Postado Abril 2, 2022 3 anos local config = { sagas = { ["Pain"] = { storage = 47771, storage_val = 1, -- valor do storage p/ ter a saga }, ["Naruto"] = { storage = 47772, storage_val = 1, -- valor do storage p/ ter a saga }, } } function onSay(cid, words, param, channel) local str = {} for k, v in pairs(config.sagas) do local txt = k if (getPlayerStorageValue(cid, v.storage) == v.storage_val) then txt = txt.." - Concluida.\n" else txt = txt.." - Nao concluida.\n" end table.insert(str, txt) end doShowTextDialog(cid, 6533, table.concat(str)) return true end
Postado Abril 2, 2022 3 anos Autor Funcionou Perfeitamente Só Tem Um Probleminha Está Ficando Fora Da Ordem, No Script Está Tudo Em Ordem Corretamente, Já No Game Fica Tudo Embaralhado
Postado Abril 2, 2022 3 anos Solução 3 horas atrás, Thony D. Serv disse: Funcionou Perfeitamente Só Tem Um Probleminha Está Ficando Fora Da Ordem, No Script Está Tudo Em Ordem Corretamente, Já No Game Fica Tudo Embaralhado Spoiler local config = { sagas = { [1] = { storage = 47771, storage_val = 1, -- valor do storage p/ ter a saga name = "Pain" }, [2] = { storage = 47772, storage_val = 1, -- valor do storage p/ ter a saga name = "Naruto1" }, [3] = { storage = 47772, storage_val = 1, -- valor do storage p/ ter a saga name = "Naruto2" }, } } function onSay(cid, words, param, channel) local str = {} for k, v in ipairs(config.sagas) do local txt = v.name if (getPlayerStorageValue(cid, v.storage) == v.storage_val) then txt = txt.." - Concluida.\n" else txt = txt.." - Nao concluida.\n" end table.insert(str, txt) end doShowTextDialog(cid, 6533, table.concat(str)) return true end
Postado Abril 2, 2022 3 anos Autor 21 minutos atrás, So volto tarde disse: local config = { sagas = { [1] = { storage = 47771, storage_val = 1, -- valor do storage p/ ter a saga name = "Pain" }, [2] = { storage = 47772, storage_val = 1, -- valor do storage p/ ter a saga name = "Naruto1" }, [3] = { storage = 47772, storage_val = 1, -- valor do storage p/ ter a saga name = "Naruto2" }, } } function onSay(cid, words, param, channel) local str = {} for k, v in ipairs(config.sagas) do local txt = v.name if (getPlayerStorageValue(cid, v.storage) == v.storage_val) then txt = txt.." - Concluida.\n" else txt = txt.." - Nao concluida.\n" end table.insert(str, txt) end doShowTextDialog(cid, 6533, table.concat(str)) return true end Mostrar conteúdo oculto local config = { sagas = { [1] = { storage = 47771, storage_val = 1, -- valor do storage p/ ter a saga name = "Pain" }, [2] = { storage = 47772, storage_val = 1, -- valor do storage p/ ter a saga name = "Naruto1" }, [3] = { storage = 47772, storage_val = 1, -- valor do storage p/ ter a saga name = "Naruto2" }, } } function onSay(cid, words, param, channel) local str = {} for k, v in ipairs(config.sagas) do local txt = v.name if (getPlayerStorageValue(cid, v.storage) == v.storage_val) then txt = txt.." - Concluida.\n" else txt = txt.." - Nao concluida.\n" end table.insert(str, txt) end doShowTextDialog(cid, 6533, table.concat(str)) return true end Muito Obrigado Funcionou Perfeitamente Estou com um outro topico aberto, se puder me ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.