Postado Maio 7, 2022 3 anos Olá... Gostaria de saber se tem como alterar quanto de xp é necessário para subir cada nível... e como fazer... Ou se tem um script dessa formar que possa me ajudar. EXEMPLO: LVL1 PARA LVL2 - 100 LVL2 PARA LVL3 - 200 LVL3 PARA LVL4 - 300 Grato desde já pela ajuda...
Postado Maio 9, 2022 3 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. Have no idea! freelance? go to my discord: sun#8860
Postado Maio 10, 2022 3 anos Não entendi muito bem o que você solicitou, mas no arquivo stage.xml que fica no diretório data/XML/stage.xml você pode definir uma stage para cada determinado level. Exemplo: Do level 8 ao level 100 = Stage 1.0 Do level 100 ao level 200 = Stage 0.7 Do level 200 ao level 300 = Stage 0.5 Do level 400 ao level 500 = Stage 0.3 Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 10, 2022 3 anos Autor Tipo nas stage eu ja mechi mais ela determina a quatidade de exp que o monstro vai dar, eu queria saber se tem como mudar a quantidade de xp por lvl do player. EX: No nivel 1 ele precisa de 200 de experiência para passa pro nível 2 oq eu queria era mudar esses 200 pra 5000 mil pra deixa mais dificil do player passa de nivel
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.