Postado Fevereiro 17, 2012 13 anos Administrador Olá pessoal, vocês com certeza perceberam que passamos os últimos dois dias offline devido a uma mudança de HOST que tivemos que fazer as pressas, pois nossa situação estava crítica, o TibiaKing.com de fato cresceu bastante e nossa antiga hospedagem não conseguia nos suportar online. Nós agora estamos hospedados em um HOST muito melhor e com uma qualidade muito boa, nossos recurso foram atualizado e estamos com tudo que desejávamos, creio eu, que não teremos mais quedas devido a alto uso de CPU ou coisas semelhantes. Espero que tenha nos compreendido e lembre-se agora você poderá curtir o fórum à vontade! EM BREVE, MAIS NOVIDADES QUE VOCÊS IRÃO GOSTAR! Atenciosamente, Equipe de Administração. www.TibiaKing.com TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 17, 2012 13 anos Quase morri, mas tudo bem. O.0' que novidades, eu nem estou sabendo.. ! Parabéns, tibia king dando passos importantes ! http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Fevereiro 17, 2012 13 anos Acho que visitei umas 30 vezes o site para ver se tava on. "Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião" Charlie Brown Jr.
Postado Fevereiro 17, 2012 13 anos Agora o fórum ta biiito Bem mas veloz # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.