Postado Maio 27, 2022 3 anos Autor 1 hora atrás, Vodkart disse: melhor metodo seria criar uma db + globalevents, ai n teria como cancelar o event, ja que o time seria salvo na propria db... é mta plantação? Não entendi a pergunta, se for em relação ao sistema nas casas, sim, há muitas casas que possuem esse sistema no meu server. Não seria possível por um storage com ontime para o sistema ou algo assim? Pois fazer implementação por implementação de todas as houses que possuem o sistema na dB vai ser complicado, não possui alguma outra forma de salvar o time sem ser tendo que fazer plantação por plantação na dB?
Postado Maio 28, 2022 3 anos mas não precisa adc um por um na db... ao usar o action o proprio script manda para a db a pos da planta, o id da planta atual +id futuro da nova planta+ time. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 28, 2022 3 anos Autor poxa, então seria perfeito, as plantas atualmente elas somem ao reiniciar o servidor, se pudesse fazer desse jeito que voce falou ai ia fica maneiro, pq ai eu só iria reiniciar o servidor e quando a galera fosse plantar dnv ja estaria no novo sistema, porem o script tbm muda a terra, não só as plantas porem acho que voce ja entendeu o script só avisando msm
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.