Postado Maio 23, 2022 3 anos Desde já agradeço se alguém conseguir arrumar, pois eu tentei por dias. Spells: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -34.0, 0, -49.5, 0) local function onCastSpell1(parameters) if isCreature(parameters.cid) and getCreatureTarget(parameters.cid) then if getPlayerStorageValue(parameters.cid, 58482) >= 1 then local position1 = {x = getThingPosition(getCreatureTarget(parameters.cid)).x + 0, y = getThingPosition(getCreatureTarget(parameters.cid)).y + 0, z = getCreaturePosition(getCreatureTarget(parameters.cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 4) end setPlayerStorageValue(parameters.cid, 58482, 1) return doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} local waittime = 1 -- Tempo de exhaustion local storage = 12001 if(isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 12001)) then return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) for k = 1, 4 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 525)) end return true end Erro: [17:14:22.256] [Error - Spell Interface] [17:14:22.258] In a timer event called from: [17:14:22.259] data/spells/scripts/LvL100/kaioken brust.lua:onCastSpell [17:14:22.260] Description: [17:14:22.260] (LuaInterface::luaGetThingPosition) Thing not found [17:14:22.261] [Error - Spell Interface] [17:14:22.262] In a timer event called from: [17:14:22.263] data/spells/scripts/LvL100/kaioken brust.lua:onCastSpell [17:14:22.263] Description: [17:14:22.263] data/spells/scripts/LvL100/kaioken brust.lua:9: attempt to index a boolean value [17:14:22.264] stack traceback: [17:14:22.264] data/spells/scripts/LvL100/kaioken brust.lua:9: in function <data/spells/scripts/LvL100/kaioken brust.lua:6> Esse erro acontece ao matar o monstro, ou ao sair da tela do alvo enquanto tem animação da spell. Edit: existe outros scripts que me fornece a mesma funcionalidade que o script de cima sem erro nenhum, porém não funciona do jeito que quero. alguns problemas de outros scripts:: quando o alvo se move o effect da magia não segue o alvo, fica no SQM aonde foi usado a ultima magia no target, ou um script que o effect segue o alvo, mas não funciona a função de alterar a position dele (y/x). O script acima está perfeito com as funcionalidade que desejo, effect segue o alvo, e funciona a função de mudar a position (x/y), porém está com esse erro acima. Editado Maio 28, 2022 3 anos por daniel.braga989 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2022 3 anos @daniel.braga989 Na verdade quando comecei a editar Jutsus, tive o mesmo problema e não consegui encontrar outra forma, até que depois de um tempo encontrei outro script que resolve esse problema. -------Created:FABIAN MARZAN/ DISCORD: SoyFabi#5938------- ---------SCRIPTS--------- -----------FOR--------- ----------NARUTO------- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 95) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 205) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -42000, -1.0, -46000) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end --/Dentro aqui coloque as funções que você deseja... depois de / if isCreature(target) then function effect_1(cid, target) if isCreature(cid) then if isCreature(target) then ---------> local pos = getCreaturePosition(target) addEvent(doSendMagicEffect, 0, {x = pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z}, 292) end end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1 -- Tempo de exhaustion local storage = 3 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end local parameters = {cid = cid, var = var, combat = combat, combat1 = combat1 , combat2 = combat2} addEvent(onCastSpell2, 300, parameters) local config = { hit = 1, -- Hits time = 100, -- Delay(time for effect) configtarget = getCreatureTarget(cid), } for a = 1, config.hit do addEvent(effect_1, config.time * a, cid, config.configtarget) end ---DISCORD: SoyFabi#5938---- exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Não é o script que você deseja, mas se você o ler, poderá combinar esse script com o seu.
Postado Junho 4, 2022 3 anos Autor 39 minutos atrás, Fabi Marzan disse: @daniel.braga989 Na verdade quando comecei a editar Jutsus, tive o mesmo problema e não consegui encontrar outra forma, até que depois de um tempo encontrei outro script que resolve esse problema. -------Created:FABIAN MARZAN/ DISCORD: SoyFabi#5938------- ---------SCRIPTS--------- -----------FOR--------- ----------NARUTO------- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 95) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 205) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -42000, -1.0, -46000) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end --/Dentro aqui coloque as funções que você deseja... depois de / if isCreature(target) then function effect_1(cid, target) if isCreature(cid) then if isCreature(target) then ---------> local pos = getCreaturePosition(target) addEvent(doSendMagicEffect, 0, {x = pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z}, 292) end end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1 -- Tempo de exhaustion local storage = 3 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end local parameters = {cid = cid, var = var, combat = combat, combat1 = combat1 , combat2 = combat2} addEvent(onCastSpell2, 300, parameters) local config = { hit = 1, -- Hits time = 100, -- Delay(time for effect) configtarget = getCreatureTarget(cid), } for a = 1, config.hit do addEvent(effect_1, config.time * a, cid, config.configtarget) end ---DISCORD: SoyFabi#5938---- exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Não é o script que você deseja, mas se você o ler, poderá combinar esse script com o seu. Antes de mais nada, muito obrigado por está tirando 1 tempinho se disponibilizando para tentar me ajudar. estou testando aqui, assim que conseguir dou um toque Editado Junho 4, 2022 3 anos por daniel.braga989 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2022 3 anos 1 hora atrás, daniel.braga989 disse: Antes de mais nada, muito obrigado por está tirando 1 tempinho se disponibilizando para tentar me ajudar. deu esse erro no script. Agr sim: -------Created:FABIAN MARZAN/ DISCORD: SoyFabi#5938------- ---------SCRIPTS--------- -----------FOR--------- ----------NARUTO------- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 95) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 205) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -42000, -1.0, -46000) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end --/Dentro aqui coloque as funções que você deseja... depois de / if isCreature(target) then function effect_1(cid, target) if isCreature(cid) then if isCreature(target) then ---------> local pos = getCreaturePosition(target) addEvent(doSendMagicEffect, 0, {x = pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z}, 292) end end end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1 -- Tempo de exhaustion local storage = 3 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end local parameters = {cid = cid, var = var, combat = combat, combat1 = combat1 , combat2 = combat2} addEvent(onCastSpell2, 300, parameters) local config = { hit = 1, -- Hits time = 100, -- Delay(time for effect) configtarget = getCreatureTarget(cid), } for a = 1, config.hit do addEvent(effect_1, config.time * a, cid, config.configtarget) end ---DISCORD: SoyFabi#5938---- exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Junho 4, 2022 3 anos Autor 2 horas atrás, Fabi Marzan disse: Agr sim: -------Created:FABIAN MARZAN/ DISCORD: SoyFabi#5938------- ---------SCRIPTS--------- -----------FOR--------- ----------NARUTO------- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 95) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 205) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -42000, -1.0, -46000) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end --/Dentro aqui coloque as funções que você deseja... depois de / if isCreature(target) then function effect_1(cid, target) if isCreature(cid) then if isCreature(target) then ---------> local pos = getCreaturePosition(target) addEvent(doSendMagicEffect, 0, {x = pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z}, 292) end end end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1 -- Tempo de exhaustion local storage = 3 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end local parameters = {cid = cid, var = var, combat = combat, combat1 = combat1 , combat2 = combat2} addEvent(onCastSpell2, 300, parameters) local config = { hit = 1, -- Hits time = 100, -- Delay(time for effect) configtarget = getCreatureTarget(cid), } for a = 1, config.hit do addEvent(effect_1, config.time * a, cid, config.configtarget) end ---DISCORD: SoyFabi#5938---- exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Sem sucesso por aqui ainda, não consegui combina as 2. mas vou tentando aq se conseguir aviso. obs: essa script sua, mesmo eu alterando ''hit = 1, -- Hits'' para ''hit = 5, -- Hits continua saindo apenas 1 tiro obs: vou indo dormi aqui, fiquei quebrando a cabeça até agora e não consegui, max que cheguei foi fazer essa sua script soltar '' 2 tiros'' porém o effect não seguia o alvo tbm, mesma coisa que as outras. Se alguém estiver com 1 tempinho da uma força plix. mais uma vez, obrigado @Fabi Marzan por tentar ajudar. Editado Junho 4, 2022 3 anos por daniel.braga989 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.