Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 17
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• claro que não mano kkkkkkk, o nome do seu boneco Teste acaba e ainda tem sprite, ve como fica uma sprite de GOD do tibia.    o personagem fica a esquerda da barra de vida, o seu personagem t

• Thony D. Serv
    Thony D. Serv

Mano uma sprite pode ocupar quantos sqm ela quiser por tanto que o cara recorte em 32x32 e altere a taxa de quadros dela no obj, oque só pode ocupar um sqm é o personagem dele, e o'que você falou tá e

Posted Images

Postado

Tenho ctz q a sprit n esta centralizada, isso é ''normal''. Ja peguei outfits de um cliente de Drg e botei em cliente de tibia e alguns ficavam mais para o lado, como esta na foto !

Postado
28 minutos atrás, Thony D. Serv disse:

Sei não galera, acho que a sprite está certa pois a barra tanto de nome vida e mana estão na posição correta, outra a neve de baixo dele está na posição correta

claro que não mano kkkkkkk, o nome do seu boneco Teste acaba e ainda tem sprite, ve como fica uma sprite de GOD do tibia. 
image.png.fd893da26d18a4b70a0cc30c2cad88cd.png

o personagem fica a esquerda da barra de vida, o seu personagem ta a direita da barra de vida, confia mano é a sprite, coloca uma sprite de tibia que vc vai ver como é a sprite pra direita

Postado
Agora, Thony D. Serv disse:

Olha a neve Man, essa neve tem em todos os tíbias a que você da passos e ela fica marcada, tá centralizado poh.

mano, o tibia é terceira pessoa que vc ve pela lateral direita, tudo que vc vê é lateral, ve a barra de vida e o nome cara... a barra de vida do Teste acaba e ainda tem sprite, quanto que no tibia o personagem começa junto com o nome na esquerda, como eu disse, é a sprite disso tenho certeza, e é mais facil arrumar a sprite doq esse """"bug"""'

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo