Postado Junho 11, 2022 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Boa noite galera, bom, uso essa spell no meu sv, ela trava o target no local por ' 5 ' segundos como diz ali, porém o alvo anda ficando travado pra sempre, só sai se deslogar, alguem poderia me dar um help ? obrigado. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local function No_Move_Target(cid) local target = getCreatureTarget(cid) if isCreature(target) then doCreatureSetNoMove(target, FALSE) end return TRUE end function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x, y=targetpos.y, z=targetpos.z} local time = 5 -- tempo paralyzado if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 11560) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 11560) .. " segundos para usar novamente.") return FALSE end exhaustion.set(cid, 11560, 20) doCreatureSetNoMove(target, TRUE) doSendMagicEffect(efepos, 24) addEvent(No_Move_Target, time*1000, cid) return TRUE end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Junho 11, 2022 2 anos por Lenilson informações (veja o histórico de edições)
Postado Junho 11, 2022 2 anos 2 horas atrás, Lenilson disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local function No_Move_Target(cid) local target = getCreatureTarget(cid) if isCreature(target) then doCreatureSetNoMove(target, FALSE) end return TRUE end function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x, y=targetpos.y, z=targetpos.z} local time = 5 -- tempo paralyzado if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 11560) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 11560) .. " segundos para usar novamente.") return FALSE end exhaustion.set(cid, 11560, 20) doCreatureSetNoMove(target, TRUE) doSendMagicEffect(efepos, 24) addEvent(No_Move_Target, time*1000, cid) return TRUE end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. local function No_Move_Target_2(cid) local target = getCreatureTarget(cid) if isCreature(target) then doCreatureSetNoMove(target, true) end return TRUE end addEvent(No_Move_Target_2, time*1500, cid) Se não funcionar, use este outro: mayNotMove(target, true) mayNotMove(target, false) Editado Junho 11, 2022 2 anos por Fabi Marzan (veja o histórico de edições)
Postado Junho 11, 2022 2 anos Autor 8 horas atrás, Fabi Marzan disse: local function No_Move_Target_2(cid) local target = getCreatureTarget(cid) if isCreature(target) then doCreatureSetNoMove(target, true) end return TRUE end addEvent(No_Move_Target_2, time*1500, cid) nao entendi mto bem amigo, é pra substituir isso por algo do script original que mandei ? se sim, tem como vc ja mandar o script todo ? obrigado e desculpa a burrice
Postado Junho 11, 2022 2 anos 4 horas atrás, Lenilson disse: nao entendi mto bem amigo, é pra substituir isso por algo do script original que mandei ? se sim, tem como vc ja mandar o script todo ? obrigado e desculpa a burrice local function No_Move_Target(cid) local target = getCreatureTarget(cid) if isCreature(target) then doCreatureSetNoMove(target, false) mayNotMove(target, false) end return TRUE end local function No_Move_Target_2(cid) local target = getCreatureTarget(cid) if isCreature(target) then doCreatureSetNoMove(target, true) mayNotMove(target, true) end return TRUE end function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x, y=targetpos.y, z=targetpos.z} local time = 5 -- tempo paralyzado if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 11560) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 11560) .. " segundos para usar novamente.") return FALSE end exhaustion.set(cid, 11560, 20) doSendMagicEffect(efepos, 24) addEvent(No_Move_Target, time*1000, cid) addEvent(No_Move_Target_2, time*1500, cid) return TRUE end
Postado Junho 12, 2022 2 anos Autor Em 11/06/2022 em 10:42, Fabi Marzan disse: local function No_Move_Target(cid) local target = getCreatureTarget(cid) if isCreature(target) then doCreatureSetNoMove(target, false) mayNotMove(target, false) end return TRUE end local function No_Move_Target_2(cid) local target = getCreatureTarget(cid) if isCreature(target) then doCreatureSetNoMove(target, true) mayNotMove(target, true) end return TRUE end function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x, y=targetpos.y, z=targetpos.z} local time = 5 -- tempo paralyzado if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 11560) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 11560) .. " segundos para usar novamente.") return FALSE end exhaustion.set(cid, 11560, 20) doSendMagicEffect(efepos, 24) addEvent(No_Move_Target, time*1000, cid) addEvent(No_Move_Target_2, time*1500, cid) return TRUE end opa, muito obrigado amigo, funcionou ! Se não for muito abuso, vc teria uma spell de reflect que pudesse me passar ? para refletir o dano recebido por " x " segundos ? obrigado 4 minutos atrás, Lenilson disse: opa, muito obrigado amigo, funcionou ! Se não for muito abuso, vc teria uma spell de reflect que pudesse me passar ? para refletir o dano recebido por " x " segundos ? obrigado eu estou usando esse script, porém ja coloquei os ids dos items q sao preciso pra usar a spell, mas continua dando a mensagem que preciso ter uma Gunbai equipada pra poder usar, gostaria de que nao precisasse ter uma arma equipada pra poder usar, vou deixar o script abaixo local config = { storage = 318210, -- storage que salva o tempo da spell storagecol = 3482101, -- storage que salva o tempo entre 1 uso e outro cooldown = 60, -- tempo de um uso e outro duration = 5, -- tempo que a spell dura effect1 = 9 --- efeito que sai qnd usa a spell } function onCastSpell(cid, var) local itemid = 13898, 13941, 13806, 13818, 13975, 13982, 13763, 13607, 13782, 13787 if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você está refletindo todo o dano recebido!") return false end if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storagecol) >= config.cooldown then setPlayerStorageValue(cid, config.storagecol, os.time()) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect1) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.duration) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ativou o modo Reflect e nos proximos ".. config.duration.." segundos refletira os danos recebidos.") else doPlayerSendCancel(cid, "Você está cansado, precisa aguardar "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storagecol))).." segundos.") return false end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de uma Gunbai para executar este Jutsu !") return false end return true end
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