Postado Junho 12, 2022 2 anos 1 hora atrás, Lenilson disse: opa, muito obrigado amigo, funcionou ! Se não for muito abuso, vc teria uma spell de reflect que pudesse me passar ? para refletir o dano recebido por " x " segundos ? obrigado eu estou usando esse script, porém ja coloquei os ids dos items q sao preciso pra usar a spell, mas continua dando a mensagem que preciso ter uma Gunbai equipada pra poder usar, gostaria de que nao precisasse ter uma arma equipada pra poder usar, vou deixar o script abaixo local config = { storage = 318210, -- storage que salva o tempo da spell storagecol = 3482101, -- storage que salva o tempo entre 1 uso e outro cooldown = 60, -- tempo de um uso e outro duration = 5, -- tempo que a spell dura effect1 = 9 --- efeito que sai qnd usa a spell } function onCastSpell(cid, var) local itemid = 13898, 13941, 13806, 13818, 13975, 13982, 13763, 13607, 13782, 13787 if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você está refletindo todo o dano recebido!") return false end if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storagecol) >= config.cooldown then setPlayerStorageValue(cid, config.storagecol, os.time()) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect1) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.duration) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ativou o modo Reflect e nos proximos ".. config.duration.." segundos refletira os danos recebidos.") else doPlayerSendCancel(cid, "Você está cansado, precisa aguardar "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storagecol))).." segundos.") return false end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de uma Gunbai para executar este Jutsu !") return false end return true end Basta deletar as linhas: if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then local itemid = 13898, 13941, 13806, 13818, 13975, 13982, 13763, 13607, 13782, 13787 else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de uma Gunbai para executar este Jutsu !") return false end Aqui está pronto para você: local config = { storage = 318210, -- storage que salva o tempo da spell storagecol = 3482101, -- storage que salva o tempo entre 1 uso e outro cooldown = 60, -- tempo de um uso e outro duration = 5, -- tempo que a spell dura effect1 = 9 --- efeito que sai qnd usa a spell } function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você está refletindo todo o dano recebido!") return true end if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storagecol) >= config.cooldown then setPlayerStorageValue(cid, config.storagecol, os.time()) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect1) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.duration) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ativou o modo Reflect e nos proximos ".. config.duration.." segundos refletira os danos recebidos.") else doPlayerSendCancel(cid, "Você está cansado, precisa aguardar "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storagecol))).." segundos.") return true end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.