Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Lenilson disse:

opa, muito obrigado amigo, funcionou ! Se não for muito abuso, vc teria uma spell de reflect que pudesse me passar ? para refletir o dano recebido por " x " segundos ? obrigado <3

eu estou usando esse script, porém ja coloquei os ids dos items q sao preciso pra usar a spell, mas continua dando a mensagem que preciso ter uma Gunbai equipada pra poder usar, gostaria de que nao precisasse ter uma arma equipada pra poder usar, vou deixar o script abaixo


 

local config = { 
storage = 318210, -- storage que salva o tempo da spell
storagecol = 3482101, -- storage que salva o tempo entre 1 uso e outro
cooldown = 60, -- tempo de um uso e outro
duration = 5, -- tempo que a spell dura
effect1 = 9 --- efeito que sai qnd usa a spell


function onCastSpell(cid, var)
local itemid = 13898, 13941, 13806, 13818, 13975, 13982, 13763, 13607, 13782, 13787
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() > 0  then
doPlayerSendCancel(cid, "Você está refletindo todo o dano recebido!")
return false
end

if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storagecol) >= config.cooldown then
    setPlayerStorageValue(cid, config.storagecol, os.time())
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect1)
    setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.duration)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ativou o modo Reflect e nos proximos ".. config.duration.." segundos refletira os danos recebidos.")
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Você está cansado, precisa aguardar "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storagecol))).." segundos.")
return false
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de uma Gunbai para executar este Jutsu !")
return false
end  
    return true
end

 

Basta deletar as linhas:

if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then
local itemid = 13898, 13941, 13806, 13818, 13975, 13982, 13763, 13607, 13782, 13787
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de uma Gunbai para executar este Jutsu !")
return false
end

 

Aqui está pronto para você:

local config = { 
storage = 318210, -- storage que salva o tempo da spell
storagecol = 3482101, -- storage que salva o tempo entre 1 uso e outro
cooldown = 60, -- tempo de um uso e outro
duration = 5, -- tempo que a spell dura
effect1 = 9 --- efeito que sai qnd usa a spell
} 
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() > 0  then
doPlayerSendCancel(cid, "Você está refletindo todo o dano recebido!")
return true
end

if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storagecol) >= config.cooldown then
    setPlayerStorageValue(cid, config.storagecol, os.time())
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect1)
    setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.duration)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ativou o modo Reflect e nos proximos ".. config.duration.." segundos refletira os danos recebidos.")
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Você está cansado, precisa aguardar "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storagecol))).." segundos.")
return true
end
    return true
end

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Respostas 5
  • Visualizações 540
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo