Postado Junho 12, 2022 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.60 Qual o motivo deste tópico? Ajuda com script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Estou com problema nesse script, ele é de reflect, vc ativa a spell e o dano recebido durante ' 5 ' segundos como está no script é refletido, mais embaixo onde tem " local itemid = 13898, etc " é o item q aparentemente precisa estar equipado de arma pra poder usar a spell, porém mesmo com os ids dos itens ali, ainda diz que preciso estar com uma gunbai equipada pra usar, eu gostaria de poder usar com qualquer arma equipada, ja coloquei os ids ali e msm assim nao consigo usar, alguem pode me ajudar ? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { storage = 318210, -- storage que salva o tempo da spell storagecol = 3482101, -- storage que salva o tempo entre 1 uso e outro cooldown = 60, -- tempo de um uso e outro duration = 5, -- tempo que a spell dura effect1 = 9 --- efeito que sai qnd usa a spell } function onCastSpell(cid, var) local itemid = 13898, 13941, 13806, 13818, 13975, 13982, 13763, 13607, 13782, 13787, 14314, 13553, 14311, 14268, 14313, 14308, 13973, 13980, 14344, 14342, 14343, 14347 if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você está refletindo todo o dano recebido!") return false end if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storagecol) >= config.cooldown then setPlayerStorageValue(cid, config.storagecol, os.time()) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect1) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.duration) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ativou o modo Reflect e nos proximos ".. config.duration.." segundos refletira os danos recebidos.") else doPlayerSendCancel(cid, "Você está cansado, precisa aguardar "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storagecol))).." segundos.") return false end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de uma Arma para executar esta tecnica !") return false end return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Junho 12, 2022 2 anos Em 12/06/2022 em 15:14, Lenilson disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.60 Qual o motivo deste tópico? Ajuda com script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { storage = 318210, -- storage que salva o tempo da spell storagecol = 3482101, -- storage que salva o tempo entre 1 uso e outro cooldown = 60, -- tempo de um uso e outro duration = 5, -- tempo que a spell dura effect1 = 9 --- efeito que sai qnd usa a spell } function onCastSpell(cid, var) local itemid = 13898, 13941, 13806, 13818, 13975, 13982, 13763, 13607, 13782, 13787, 14314, 13553, 14311, 14268, 14313, 14308, 13973, 13980, 14344, 14342, 14343, 14347 if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você está refletindo todo o dano recebido!") return false end if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storagecol) >= config.cooldown then setPlayerStorageValue(cid, config.storagecol, os.time()) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect1) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.duration) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ativou o modo Reflect e nos proximos ".. config.duration.." segundos refletira os danos recebidos.") else doPlayerSendCancel(cid, "Você está cansado, precisa aguardar "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storagecol))).." segundos.") return false end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de uma Arma para executar esta tecnica !") return false end return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. local config = { storage = 318210, -- storage que salva o tempo da spell storagecol = 3482101, -- storage que salva o tempo entre 1 uso e outro cooldown = 60, -- tempo de um uso e outro duration = 5, -- tempo que a spell dura effect1 = 9 --- efeito que sai qnd usa a spell } function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você está refletindo todo o dano recebido!") return true end if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storagecol) >= config.cooldown then setPlayerStorageValue(cid, config.storagecol, os.time()) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect1) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.duration) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ativou o modo Reflect e nos proximos ".. config.duration.." segundos refletira os danos recebidos.") else doPlayerSendCancel(cid, "Você está cansado, precisa aguardar "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storagecol))).." segundos.") return true end return true end
Postado Junho 12, 2022 2 anos Autor ta ativando, porém nao está refletindo em quem ataca, e tbm to podendo usar direto a spell, só diz que estou cansado e pra esperar x segundos, mas ela sai quando escrevo, e nao reflect :\, se vc tiver uma outra e puder me mandar, dizendo onde eu instalo tudo, o script da spell. creaturescript e login.lua...obrigado e desculpa o abuso ? Em 12/06/2022 em 15:28, Fabi Marzan disse: local config = { storage = 318210, -- storage que salva o tempo da spell storagecol = 3482101, -- storage que salva o tempo entre 1 uso e outro cooldown = 60, -- tempo de um uso e outro duration = 5, -- tempo que a spell dura effect1 = 9 --- efeito que sai qnd usa a spell } function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você está refletindo todo o dano recebido!") return true end if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storagecol) >= config.cooldown then setPlayerStorageValue(cid, config.storagecol, os.time()) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect1) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.duration) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ativou o modo Reflect e nos proximos ".. config.duration.." segundos refletira os danos recebidos.") else doPlayerSendCancel(cid, "Você está cansado, precisa aguardar "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storagecol))).." segundos.") return true end return true end Consegui fazer refletir, porém a unica coisa é q da pra ficar splanando a spell ali como na imagem, nao dá efeito, mas é possivel fazer pra usar ela somente quando o tempo acabar msm ?
Postado Junho 12, 2022 2 anos Solução Onde diz: doPlayerSendCancel(cid, "Você está refletindo todo o dano recebido!") return true end doPlayerSendCancel(cid, "Você está cansado, precisa aguardar "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storagecol))).." segundos.") return true end na parte de "return true" troca pra "return false".
Postado Junho 13, 2022 2 anos Autor Em 12/06/2022 em 17:00, Fabi Marzan disse: Onde diz: doPlayerSendCancel(cid, "Você está refletindo todo o dano recebido!") return true end doPlayerSendCancel(cid, "Você está cansado, precisa aguardar "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storagecol))).." segundos.") return true end na parte de "return true" troca pra "return false". Deu certo, muito obrigado amigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.