Postado Junho 20, 2022 2 anos Eu queria um server 7.4 com um gráfico ainda mais "oldschool" digamos assim, então editei um client do 7.4 utilizando ObjectBuilder, troquei as sprites pra ficar igual do 7.1 e outras que se encontram nessa página aqui: Antigos Sprites - Tibia Wiki Abram com um map editor pra testar Eu ainda quero adicionar criaturas antigas pré 7.0 mas pra isso precisarei achar em meu computador os arquivos do tibia 6 Ah, o Beholder antigo tá na looktype 111... por enquanto está sem o corpo, edite no xml do bicho la, sei lá, ponha um baú no lugar huehue obrigado Tibia74.zip
Postado Julho 7, 2023 1 ano Opa, savel!! cara, estou com um projeto Old para inaugurar em janeiro de 2024... Já está rodando a distro, site e banco de dados pronto, tudo certo, estou na fase de trocar as sprites para as versões 7.1 . Estou aceitando contatos de pessoas que gostam do tibia nessa pegada. Tenho projeto sólido e 2 programadores que estão engajados, trabalhando na evolução da base. Se quiser saber mais e contribuir de alguma forma com esse sonho me chama no whatsapp 48 9 8840-6276. Toda ajuda é bem vinda, mesmo que apenas troca de informação. obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.