Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu queria um server 7.4 com um gráfico ainda mais "oldschool" digamos assim, então editei um client do 7.4 utilizando ObjectBuilder, troquei as sprites pra ficar igual do 7.1 e outras que se encontram nessa página aqui: Antigos Sprites - Tibia Wiki
Abram com um map editor pra testar :)
Eu ainda quero adicionar criaturas antigas pré 7.0 mas pra isso precisarei achar em meu computador os arquivos do tibia 6 :(
Ah, o Beholder antigo tá na looktype 111... por enquanto está sem o corpo, edite no xml do bicho la, sei lá, ponha um baú no lugar huehue

obrigado

Tibia74.zip

• 5 months later...
  • 7 months later...
Postado

Opa, savel!! cara, estou com um projeto Old para inaugurar em janeiro de 2024... Já está rodando a distro, site e banco de dados pronto, tudo certo, estou na fase de trocar as sprites para as versões 7.1 . Estou aceitando contatos de pessoas que gostam do tibia nessa pegada. Tenho projeto sólido e 2 programadores que estão engajados, trabalhando na evolução da base. Se quiser saber mais e contribuir de alguma forma com esse sonho me chama no whatsapp 48 9 8840-6276. Toda ajuda é bem vinda, mesmo que apenas troca de informação. obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo