Postado Julho 13, 2022 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TSF 0.4 [8.60] Boa tarde, Gostaria de um sistema que quando o player adquirisse Premmy (não VIP), o nick dele mudaria para "[P] Nick", ( ou seja, acrescentar um "[P]") Claro que ao acabar a PT, o [P] também seria removido Editado Julho 13, 2022 2 anos por lolksky (veja o histórico de edições) ~~ [show Off] Lolksky ~~
Postado Julho 14, 2022 2 anos 6 horas atrás, lolksky disse: Premmy vc diz o premmy estilo global? que aparece no login box? esse? ou é um premmy de storage?
Postado Julho 14, 2022 2 anos Autor 3 minutos atrás, FeeTads disse: vc diz o premmy estilo global? que aparece no login box? esse? ou é um premmy de storage? Acredito que seja do login box, pq aparece lá a quantidade de dias de PA. ~~ [show Off] Lolksky ~~
Postado Julho 14, 2022 2 anos 18 horas atrás, So volto tarde disse: compartilha esse premmy pra gnt esse eh o isPremium(cid) da source ja, pra pegar todo o script eh chatinho kkkkk, vou fazer o script pra ele, mas caso ele não tenha na source n vai funfar tbm Em 13/07/2022 em 15:46, lolksky disse: Gostaria de um sistema que quando o player adquirisse Premmy (não VIP), o nick dele mudaria para "[P] Nick", ( ou seja, acrescentar um "[P]") Claro que ao acabar a PT, o [P] também seria removido function Split(s, delimiter) result = {}; for match in (s..delimiter):gmatch("(.-)"..delimiter) do table.insert(result, match); end return result; end function onLogin(cid) if getPlayerAccess(cid) > 2 then -- ignora GM+ return true end local func = db.query or db.executeQuery local namePlayer = getPlayerName(cid) if isPremium(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 25425466) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você será desconectado pra mudança de nome!") --Msg em vermelho na tela do player addEvent(function() if isCreature(cid) then --verifica se o player ainda ta on e executa setPlayerStorageValue(cid, 25425466, 1) --seta storage da mudança pra 1, pode mudar pra qualquer numero o "25415466" doRemoveCreature(cid) --desloga o char func("UPDATE `players` SET `name` = [P] "..namePlayer.." WHERE `name` = "..namePlayer..";") --executa a função na DB end end, 2000) -- 2000 = 2s pra deslogar o player elseif not isPremium(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 25425466) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você será desconectado pra mudança de nome!") addEvent(function() if isCreature(cid) then --verifica se o player ainda ta on e executa setPlayerStorageValue(cid, 25425466, -1) --seta a storage pra -1 -- não mexer em nada daqui pra baixo ****** local split = Split(getPlayerName(cid), " ") -- função pra tirar o [P] local nomeAntigo = '' for i=2, #split do nomeAntigo = nomeAntigo + split[i] if i+1 <= #split then --se ainda tiver mais nomes nomeAntigo = nomeAntigo + ' ' -- caso seja nome composto add espaço ex: Pedro Mauro end end -- não mexer em nada pra cima ****** doRemoveCreature(cid) --desloga o char func("UPDATE `players` SET `name` = "..nomeAntigo.." WHERE `name` = "..namePlayer..";") --executa a função na DB end end, 2000) -- 2000 = 2s pra deslogar o player end return true end @lolksky ta na mão, PORÉM sugiro **FORTEMENTE** tu testar isso antes de por em pratica no teu OT kkk, não cheguei testar pra ver se ta 100% Editado Julho 14, 2022 2 anos por FeeTads (veja o histórico de edições)
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