Postado Julho 14, 2022 2 anos Solução function Split(s, delimiter) result = {}; for match in (s..delimiter):gmatch("(.-)"..delimiter) do table.insert(result, match); end return result; end function onLogin(cid) if getPlayerAccess(cid) > 2 then -- ignora GM+ return true end local func = db.query or db.executeQuery local namePlayer = getPlayerName(cid) local checkPremmy = Split(namePlayer, " ") if isPremium(cid) and checkPremmy[1] ~= "[P]" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você será desconectado pra mudança de nome!") --Msg em vermelho na tela do player addEvent(function() if isCreature(cid) then --verifica se o player ainda ta on e executa doRemoveCreature(cid) --desloga o char func('UPDATE `players` SET `name` = "[P] '..namePlayer..'" WHERE `name` = "'..namePlayer..'"') --executa a função na DB end end, 6000) -- 2000 = 2s pra deslogar o player elseif not isPremium(cid) and checkPremmy[1] == "[P]" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você será desconectado pra mudança de nome!") addEvent(function() if isCreature(cid) then --verifica se o player ainda ta on e executa -- não mexer em nada daqui pra baixo ****** local split = Split(getPlayerName(cid), " ") -- função pra tirar o [P] local nomeAntigo = '' local space = " " for i=2, #split do nomeAntigo = nomeAntigo..split[i] if i+1 <= #split then --se ainda tiver mais nomes nomeAntigo = nomeAntigo..space -- caso seja nome composto add espaço ex: Pedro Mauro end end -- não mexer em nada pra cima ****** doRemoveCreature(cid) --desloga o char func('UPDATE `players` SET `name` = "'..nomeAntigo..'" WHERE `name` = "'..namePlayer..'"') --executa a função na DB end end, 6000) -- 2000 = 2s pra deslogar o player end return true end coloca esse código todo no lugar. e testa em OUTRO boneco qualquer pra ver Editado Julho 14, 2022 2 anos por FeeTads (veja o histórico de edições)
Postado Julho 14, 2022 2 anos Autor 38 minutos atrás, FeeTads disse: function Split(s, delimiter) result = {}; for match in (s..delimiter):gmatch("(.-)"..delimiter) do table.insert(result, match); end return result; end function onLogin(cid) if getPlayerAccess(cid) > 2 then -- ignora GM+ return true end local func = db.query or db.executeQuery local namePlayer = getPlayerName(cid) local checkPremmy = Split(namePlayer, " ") if isPremium(cid) and checkPremmy[1] ~= "[P]" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você será desconectado pra mudança de nome!") --Msg em vermelho na tela do player addEvent(function() if isCreature(cid) then --verifica se o player ainda ta on e executa doRemoveCreature(cid) --desloga o char func('UPDATE `players` SET `name` = "[P] '..namePlayer..'" WHERE `name` = "'..namePlayer..'"') --executa a função na DB end end, 6000) -- 2000 = 2s pra deslogar o player elseif not isPremium(cid) and checkPremmy[1] == "[P]" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você será desconectado pra mudança de nome!") addEvent(function() if isCreature(cid) then --verifica se o player ainda ta on e executa -- não mexer em nada daqui pra baixo ****** local split = Split(getPlayerName(cid), " ") -- função pra tirar o [P] local nomeAntigo = '' local space = " " for i=2, #split do nomeAntigo = nomeAntigo..split[i] if i+1 <= #split then --se ainda tiver mais nomes nomeAntigo = nomeAntigo..space -- caso seja nome composto add espaço ex: Pedro Mauro end end -- não mexer em nada pra cima ****** doRemoveCreature(cid) --desloga o char func('UPDATE `players` SET `name` = "'..nomeAntigo..'" WHERE `name` = "'..namePlayer..'"') --executa a função na DB end end, 6000) -- 2000 = 2s pra deslogar o player end return true end coloca esse código todo no lugar. e testa em OUTRO boneco qualquer pra ver Agora parece que foi! hehe vou fazer mais testes, qualquer coisa retorno De toda forma, muito obrigado até aqui. Você é fera demais ! ~~ [show Off] Lolksky ~~
Postado Julho 15, 2022 2 anos 1 hora atrás, lolksky disse: De toda forma, muito obrigado até aqui. Você é fera demais ! tmj meu bom, se ajudei deixa o REP+ marotinho kkkkkkk, qualquer coisa se houver bug só responder, se puder, aki embaixo na esquerda tem "mark as solution" pra marcar o código como solucionado, isso ajuda caso alguém queira encontrar, se vc puder marcar como solucionado ali
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.