Postado Setembro 18, 2022 2 anos Autor 15 horas atrás, Toruk disse: Tenta usar o script assim. Eu fiz o exemplo de uma condition de fire. Eu não mexo muito com tfs 0.X por ser meio limitado, mas acho que vai dar certo assim. Se tiver algum erro só falar local percent = 30 --- Chance de Aplicar Condition local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 1, 3000, -math.random(5000,10000)) addDamageCondition(condition, 1, 3000, -math.random(5000,10000)) addDamageCondition(condition, 1, 3000, -math.random(5000,10000)) addDamageCondition(condition, 1, 3000, -math.random(5000,10000)) addDamageCondition(condition, 1, 3000, -math.random(5000,10000)) addDamageCondition(condition, 1, 3000, -math.random(5000,10000)) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if not isCreature(variantToNumber(var)) or hasCondition(var) == true or (math.random(1,100) > percent) then return false end return doCombat(cid, combat, var) end A função CastSpell (Seria so derecionada para Spells correto ?, Pois estou tentando utilizar o item para aplicar a condition! function onCastSpell(cid, var)
Postado Setembro 18, 2022 2 anos Basta mudar para o tipo de função que você desejar, indiferente. Pode usar action, creaturescripts, onuseweapon, etc. Oque vai causar a condition é o "return doCombat(cid, combat, var)".
Postado Setembro 18, 2022 2 anos Autor 4 minutos atrás, Toruk disse: Basta mudar para o tipo de função que você desejar, indiferente. Pode usar action, creaturescripts, onuseweapon, etc. Oque vai causar a condition é o "return doCombat(cid, combat, var)". Sim, Estou ciente, porem Gostaria de que o Script do @FeeTads Funcionasse porque ele checa se o player já esta com a condition para nao aplicar infinitamente!
Postado Setembro 18, 2022 2 anos LOL. Você pensa que ele a aquele "script" está fazendo alguma checagem de condition. Como deu pra ver nesse seu comentário, vc não se deu ao trabalho de ler o script dele e muito menos o meu, pra ver qual está fazendo checagem ou não ... Btw, boa sorte com o script que faz checagem do além.
Postado Setembro 18, 2022 2 anos Autor 10 minutos atrás, Toruk disse: LOL. Você pensa que ele a aquele "script" está fazendo alguma checagem de condition. Como deu pra ver nesse seu comentário, vc não se deu ao trabalho de ler o script dele e muito menos o meu, pra ver qual está fazendo checagem ou não ... Btw, boa sorte com o script que faz checagem do além. Sim, no caso o dele da um CW para aplicar novamente! O seu perdão eu realmente só olhei por cima! 17 horas atrás, Toruk disse: Tenta usar o script assim. Eu fiz o exemplo de uma condition de fire. Eu não mexo muito com tfs 0.X por ser meio limitado, mas acho que vai dar certo assim. Se tiver algum erro só falar local percent = 30 --- Chance de Aplicar Condition local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 1, 3000, -math.random(5000,10000)) addDamageCondition(condition, 1, 3000, -math.random(5000,10000)) addDamageCondition(condition, 1, 3000, -math.random(5000,10000)) addDamageCondition(condition, 1, 3000, -math.random(5000,10000)) addDamageCondition(condition, 1, 3000, -math.random(5000,10000)) addDamageCondition(condition, 1, 3000, -math.random(5000,10000)) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if not isCreature(variantToNumber(var)) or hasCondition(var) == true or (math.random(1,100) > percent) then return false end return doCombat(cid, combat, var) end Teria como colcoar para soltar Magic Effect apos aplicar a condition ? Esta retornando o erro: [12:21:28.823] [Error - Weapon Interface] [12:21:28.824] data/weapons/scripts/condition.lua:onUseWeapon [12:21:28.825] Description: [12:21:28.825] (luaGetCreatureCondition) Creature not found Quando aplica a condition o personagem para de bater! ate acabar a condition! Editado Setembro 18, 2022 2 anos por Maniaco (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.