Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
15 horas atrás, Toruk disse:

Tenta usar o script assim. Eu fiz o exemplo de uma condition de fire. 

 

Eu não mexo muito com tfs 0.X por ser meio limitado, mas acho que vai dar certo assim. Se tiver algum erro só falar

 


local percent = 30  --- Chance de Aplicar Condition

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)

local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 1, 3000, -math.random(5000,10000))
addDamageCondition(condition, 1, 3000, -math.random(5000,10000))
addDamageCondition(condition, 1, 3000, -math.random(5000,10000))
addDamageCondition(condition, 1, 3000, -math.random(5000,10000))
addDamageCondition(condition, 1, 3000, -math.random(5000,10000))
addDamageCondition(condition, 1, 3000, -math.random(5000,10000))
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
	if not isCreature(variantToNumber(var)) or hasCondition(var) == true or (math.random(1,100) > percent) then
		return false
	end
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 


A função CastSpell (Seria so derecionada para Spells correto ?,  Pois estou tentando utilizar o item para aplicar a condition!

function onCastSpell(cid, var)
  • Respostas 29
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Maniaco, testa ai, fiz umas alterações no script do @FeeTads: local percent = 30 --- Chance de Aplicar Condition local exhaustStorage = 2353255 -- use a mesma em todos os scripts para não ter c

  • @Maniaco, tenta o seguinte, coloca essa função: doTargetCombatHealth(nil, target, COMBAT_FIREDAMAGE, -minDmg, -maxDmg, 0xFF) No lugar dessa: doCreatureAddHealth(target, -dano) E remove e

  • se vc tiver wand elemental por script no weapon, vc pode colocar um math.random(1,100) e se for < 3  seta um condition local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionPara

Posted Images

Postado

Basta mudar para o tipo de função que você desejar, indiferente. Pode usar action, creaturescripts, onuseweapon, etc.

 

Oque vai causar a condition é o "return doCombat(cid, combat, var)".

 

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Toruk disse:

Basta mudar para o tipo de função que você desejar, indiferente. Pode usar action, creaturescripts, onuseweapon, etc.

 

Oque vai causar a condition é o "return doCombat(cid, combat, var)".

 

Sim, Estou ciente, porem Gostaria de que o Script do @FeeTads Funcionasse porque ele checa se o player já esta com a condition para nao aplicar infinitamente!

Postado

LOL. Você pensa que ele a aquele "script" está fazendo alguma checagem de condition.

 

Como deu pra ver nesse seu comentário, vc não se deu ao trabalho de ler o script dele e muito menos o meu, pra ver qual está fazendo checagem ou não ...

 

Btw, boa sorte com o script que faz checagem do além.

 

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Toruk disse:

LOL. Você pensa que ele a aquele "script" está fazendo alguma checagem de condition.

 

Como deu pra ver nesse seu comentário, vc não se deu ao trabalho de ler o script dele e muito menos o meu, pra ver qual está fazendo checagem ou não ...

 

Btw, boa sorte com o script que faz checagem do além.

 

Sim, no caso o dele da um CW para aplicar novamente!

O seu perdão eu realmente só olhei por cima!

17 horas atrás, Toruk disse:

Tenta usar o script assim. Eu fiz o exemplo de uma condition de fire. 

 

Eu não mexo muito com tfs 0.X por ser meio limitado, mas acho que vai dar certo assim. Se tiver algum erro só falar

 



local percent = 30  --- Chance de Aplicar Condition

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)

local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 1, 3000, -math.random(5000,10000))
addDamageCondition(condition, 1, 3000, -math.random(5000,10000))
addDamageCondition(condition, 1, 3000, -math.random(5000,10000))
addDamageCondition(condition, 1, 3000, -math.random(5000,10000))
addDamageCondition(condition, 1, 3000, -math.random(5000,10000))
addDamageCondition(condition, 1, 3000, -math.random(5000,10000))
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
	if not isCreature(variantToNumber(var)) or hasCondition(var) == true or (math.random(1,100) > percent) then
		return false
	end
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Teria como colcoar para soltar Magic Effect apos aplicar a condition ?

Esta retornando o erro: [12:21:28.823] [Error - Weapon Interface]
[12:21:28.824] data/weapons/scripts/condition.lua:onUseWeapon
[12:21:28.825] Description:
[12:21:28.825] (luaGetCreatureCondition) Creature not found

Quando aplica a condition o personagem para de bater! ate acabar a condition! 

Editado por Maniaco (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo