Postado Agosto 8, 2022 2 anos Alguém poderia me ajudar nesse script, é um Item bomba acionada por uma Spell. Ela da dano em quem passar por cima, só que está dando dano em quem a conjura tbm, queria que não desse. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pid = getCreaturePosition(cid) local monster_damage = -100 -- Quanto de HP o monster irá perder se pisar local monster_effect = 10 -- Efeito quando o monstro pisar no tile local level_max = 200 -- Level que irá começar a levar dano ao pisar no tile ; local player_damage = -100 -- Quanto de HP o player irá perder se pisar local player_effect = 10 -- Efeito quando o Player pisar no tile local player_mana = -100 -- Quanto de MANA o player irá perder se pisar if isMonster(cid) then doCreatureAddHealth(cid, monster_damage) doSendMagicEffect(pid, monster_effect) return true end if isPlayer(cid) then if getPlayerLevel(cid) >= level_max then doCreatureAddHealth(cid, player_damage) doCreatureAddMana(cid, player_mana) doSendMagicEffect(pid, player_effect) return true end return true end return true end
Postado Agosto 8, 2022 2 anos Autor local cfg = { random_items = {2218}, -- adicione mais se quiser mais items aleatorios remove_time = 10 -- tempo em segundos para remover } end local combat = createCombatObject() setCombatArea(combat, createCombatArea({ {0,0,0,0,0,0,0}, {0,0,1,1,1,0,0}, {0,1,1,1,1,1,0}, {0,1,1,3,1,1,0}, {0,1,1,1,1,1,0}, {0,0,1,1,1,0,0}, {0,0,0,0,0,0,0} })) local function onCastSpell2(parameters) if isPlayer(parameters.cid) then doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end end function onTargetTile(cid, position) local itemid = cfg.random_items[math.random(#cfg.random_items)] local item = doCreateItem(itemid, 1, position) doItemSetAttribute(item, 'ref', getCreatureName(cid)) addEvent(function() local thing = getTileItemById(position, itemid).uid if(thing ~= 0) then doRemoveItem(thing) end end, cfg.remove_time * 1000) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat} addEvent(onCastSpell2, 250, parameters) return true end
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