Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por koyotestark

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 505
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor
18 horas atrás, koyotestark disse:

bom nao sei como fazer, mas imaginei o caminho, sabe o topfrags? ele mostra o player com mais kill certo? usando disso, tentando entender esse script, como esse script identifica o top kill, meio que por ai.

Nesse rumo mesmo, dentro do server, vou tentando fazer algo, até aparecer alguma coisa aqui, se eu conseguir antes, disponibilizo também.

Postado
  • Solução

usa como base algum buff, se seu server for de dragon ball ou naruto, se nao, procure um desses dois e procure um spell de buff q fica soltando efeito.eu tenho um mod de patents, onde vc ganha uma patente por numero de kill, o script registra cada kill numa storage, isso poderia servir tambem, 

isso fica registrado no look, unico porem é q ele tambem conta as kills na arena

titles = {

[5] = "Rook Assassin",

[10] = "Krugger Assassin",

[15] = "Jaason X Assassin",

Editado por koyotestark (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
3 horas atrás, koyotestark disse:

usa como base algum buff, se seu server for de dragon ball ou naruto, se nao, procure um desses dois e procure um spell de buff q fica soltando efeito.eu tenho um mod de patents, onde vc ganha uma patente por numero de kill, o script registra cada kill numa storage, isso poderia servir tambem, 

isso fica registrado no look, unico porem é q ele tambem conta as kills na arena

titles = {

[5] = "Rook Assassin",

[10] = "Krugger Assassin",

[15] = "Jaason X Assassin",

Boa, já vi uma dessa de patente aqui, da pra adaptar, valeu!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo