Postado Agosto 27, 2022 2 anos Alguma script para adicionar um efeito no player que tiver mais kill? Exemplo, fica saindo um effect do client escrito "rei do pvp"
Postado Agosto 27, 2022 2 anos bom nao sei como fazer, mas imaginei o caminho, sabe o topfrags? ele mostra o player com mais kill certo? usando disso, tentando entender esse script, como esse script identifica o top kill, meio que por ai.
Postado Agosto 28, 2022 2 anos Autor 18 horas atrás, koyotestark disse: bom nao sei como fazer, mas imaginei o caminho, sabe o topfrags? ele mostra o player com mais kill certo? usando disso, tentando entender esse script, como esse script identifica o top kill, meio que por ai. Nesse rumo mesmo, dentro do server, vou tentando fazer algo, até aparecer alguma coisa aqui, se eu conseguir antes, disponibilizo também.
Postado Agosto 28, 2022 2 anos Solução usa como base algum buff, se seu server for de dragon ball ou naruto, se nao, procure um desses dois e procure um spell de buff q fica soltando efeito.eu tenho um mod de patents, onde vc ganha uma patente por numero de kill, o script registra cada kill numa storage, isso poderia servir tambem, isso fica registrado no look, unico porem é q ele tambem conta as kills na arena titles = { [5] = "Rook Assassin", [10] = "Krugger Assassin", [15] = "Jaason X Assassin", Editado Agosto 28, 2022 2 anos por koyotestark (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 28, 2022 2 anos Autor 3 horas atrás, koyotestark disse: usa como base algum buff, se seu server for de dragon ball ou naruto, se nao, procure um desses dois e procure um spell de buff q fica soltando efeito.eu tenho um mod de patents, onde vc ganha uma patente por numero de kill, o script registra cada kill numa storage, isso poderia servir tambem, isso fica registrado no look, unico porem é q ele tambem conta as kills na arena titles = { [5] = "Rook Assassin", [10] = "Krugger Assassin", [15] = "Jaason X Assassin", Boa, já vi uma dessa de patente aqui, da pra adaptar, valeu!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.