Postado Agosto 31, 2022 2 anos Solução 3 horas atrás, lolksky disse: Não constou nenhum erro no executável, porém não funcionou. Fiz um teste com um baú de quest e não deu o item novamente após passar pelo tile. coloca assim: e coloca a tag no xml assim por exemplo data > movement > movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="56780" event="script" value="removeStorage.lua"/> ai cria o arquivo data > movements > scripst > removeStorage.lua e coloca isso dentro local storages = {1234, 12345, 123456, 1234567} -- Aqui você adiciona as storages a serem verificadas e removidas caso o player venha a telas. function onStepIn(cid, item) for i= 1, #storages do setPlayerStorageValue(cid, storages[i], 0) end return true end ai coloca no chão o action ID 56780 Agora, FeeTads disse: setPlayerStorageValue(cid, storages[i], 0) se a storage do seu bau checar -1, coloca no logar do 0 o -1 setPlayerStorageValue(cid, storages[i], -1)
Postado Agosto 31, 2022 2 anos Autor 10 horas atrás, FeeTads disse: coloca assim: e coloca a tag no xml assim por exemplo data > movement > movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="56780" event="script" value="removeStorage.lua"/> ai cria o arquivo data > movements > scripst > removeStorage.lua e coloca isso dentro local storages = {1234, 12345, 123456, 1234567} -- Aqui você adiciona as storages a serem verificadas e removidas caso o player venha a telas. function onStepIn(cid, item) for i= 1, #storages do setPlayerStorageValue(cid, storages[i], 0) end return true end ai coloca no chão o action ID 56780 se a storage do seu bau checar -1, coloca no logar do 0 o -1 setPlayerStorageValue(cid, storages[i], -1) Funcionou perfeitamente!! Nn storage do baú estava "-1", alterei e deu certo. Muito obrigado Obrigado também ao Belmont! ~~ [show Off] Lolksky ~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.