Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 14
  • Visualizações 868
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • sua source nao deve ter a função de mandar no default então, vai ter que fazer isso de outra forma  Tenta assim:   local config = { storage = 19400, -- storage em que será salvo o tem

  • Boa noite, eu tenho um script similar ao que você precisa no meu servidor. <talkaction log="yes" words="/all" event="script" value="nome do script.lua"/>   local config = { stor

  • Se o objetivo é enviar a mensagem para todos os players, somente no DEFAULT. (sem que apareça no meio da tela / server log).   Veja se desta forma, o problema é ou não resolvido:  

Posted Images

Postado
  • Autor

ok vou tentat reiniciar aqui

 

6 minutos atrás, FeeTads disse:

 meio estranho, pq isso faz mandar no default, tenta ver se aparece algum erro no console, ou tenta reabrir o OT.

image.png.db1497d3745aa47c331e657a8878ce06.pngimage.png.f7677429f5ab945c6a4147352c15c481.png

na distro nao da erro nenhum

10 minutos atrás, FeeTads disse:

 meio estranho, pq isso faz mandar no default, tenta ver se aparece algum erro no console, ou tenta reabrir o OT.

 

Postado
2 horas atrás, mullino disse:

ok vou tentat reiniciar aqui

 

image.png.db1497d3745aa47c331e657a8878ce06.pngimage.png.f7677429f5ab945c6a4147352c15c481.png

na distro nao da erro nenhum

 


sua source nao deve ter a função de mandar no default então, vai ter que fazer isso de outra forma

2 horas atrás, mullino disse:

ok vou tentat reiniciar aqui

 

image.png.db1497d3745aa47c331e657a8878ce06.pngimage.png.f7677429f5ab945c6a4147352c15c481.png

na distro nao da erro nenhum

 

 Tenta assim:

 

local config = {
	storage = 19400, -- storage em que será salvo o tempo
	cor = "red", -- de acordo com o constant.lua da lib
	tempo = 3, -- em minutos
	price = 20000, -- quantidade de dinheiro que irá custar
	level = 10 -- level pra poder utilizar o broadcast
}


function onSay(cid, words, param)

	if(param == '') then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.")
		return true
	end

	if getPlayerLevel(cid) >= config.level then
		if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() <= 0 then
			if doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then
				setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + (config.tempo*10)) 
				local pid = getPlayersOnline()
				for i=1, #pid do
					doPlayerSendTextMessage(pid[i], MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "[/all]: ["..getCreatureName(cid).."]: "..param.."")
				end
			else
				doPlayerSendCancel(cid, "You don't have " ..config.price.. " gp's for broadcasting.")
				return true
			end
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "You have to wait " ..(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time()).. " seconds until you can broadcast again.")
		return true
	end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "You have to be level " ..config.level.. " or more in order to use broadcast.")
	end
  return true
end

 

Postado

Boa noite, eu tenho um script similar ao que você precisa no meu servidor.

<talkaction log="yes" words="/all" event="script" value="nome do script.lua"/>


 

local config = {
storage = 19400, -- storage em que sera salvo o tempo
cor = "green", -- de acordo com o constant.lua da sua lib
tempo = 10, -- em minutos
price = 200000, -- quantidade de dinheiro que ira custar
level = 700 -- level pra poder utilizar o broadcast
}


function onSay(cid, words, param, channel)
if(param == '') then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.")
return true
end


if getPlayerLevel(cid) >= config.level then
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() <= 0 then
if doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + (config.tempo*60)) 
doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." [ANUNCIO]: "..param.."", config.cor)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce mandou um anuncio com sucesso, agora voce precisa esperar " ..config.tempo.. " minuto(s) para mandar ou anuncio.")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem " ..config.price.. " gp's for broadcasting.")
return true
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar " ..(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time()).. " segundos para mandar outro anuncio.")
return true
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser " ..config.level.. " ou mais para mandar um broadcast.")
end
end

 

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Postado
  • Autor
5 horas atrás, King Laker disse:

Boa noite, eu tenho um script similar ao que você precisa no meu servidor.

<talkaction log="yes" words="/all" event="script" value="nome do script.lua"/>


 


local config = {
storage = 19400, -- storage em que sera salvo o tempo
cor = "green", -- de acordo com o constant.lua da sua lib
tempo = 10, -- em minutos
price = 200000, -- quantidade de dinheiro que ira custar
level = 700 -- level pra poder utilizar o broadcast
}


function onSay(cid, words, param, channel)
if(param == '') then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.")
return true
end


if getPlayerLevel(cid) >= config.level then
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() <= 0 then
if doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + (config.tempo*60)) 
doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." [ANUNCIO]: "..param.."", config.cor)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce mandou um anuncio com sucesso, agora voce precisa esperar " ..config.tempo.. " minuto(s) para mandar ou anuncio.")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem " ..config.price.. " gp's for broadcasting.")
return true
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar " ..(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time()).. " segundos para mandar outro anuncio.")
return true
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser " ..config.level.. " ou mais para mandar um broadcast.")
end
end

 

bom dia vou testar

 

5 horas atrás, King Laker disse:

Boa noite, eu tenho um script similar ao que você precisa no meu servidor.

<talkaction log="yes" words="/all" event="script" value="nome do script.lua"/>


 


local config = {
storage = 19400, -- storage em que sera salvo o tempo
cor = "green", -- de acordo com o constant.lua da sua lib
tempo = 10, -- em minutos
price = 200000, -- quantidade de dinheiro que ira custar
level = 700 -- level pra poder utilizar o broadcast
}


function onSay(cid, words, param, channel)
if(param == '') then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.")
return true
end


if getPlayerLevel(cid) >= config.level then
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() <= 0 then
if doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + (config.tempo*60)) 
doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." [ANUNCIO]: "..param.."", config.cor)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce mandou um anuncio com sucesso, agora voce precisa esperar " ..config.tempo.. " minuto(s) para mandar ou anuncio.")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem " ..config.price.. " gp's for broadcasting.")
return true
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar " ..(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time()).. " segundos para mandar outro anuncio.")
return true
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser " ..config.level.. " ou mais para mandar um broadcast.")
end
end

 

mas ele manda no server log tbm amigo queria que a menssagem aparecesse no defalte mas ta ok

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo