Postado Outubro 14, 2022 2 anos 8 minutos atrás, FeeTads disse: MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED meio estranho, pq isso faz mandar no default, tenta ver se aparece algum erro no console, ou tenta reabrir o OT.
Postado Outubro 14, 2022 2 anos Autor ok vou tentat reiniciar aqui 6 minutos atrás, FeeTads disse: meio estranho, pq isso faz mandar no default, tenta ver se aparece algum erro no console, ou tenta reabrir o OT. na distro nao da erro nenhum 10 minutos atrás, FeeTads disse: meio estranho, pq isso faz mandar no default, tenta ver se aparece algum erro no console, ou tenta reabrir o OT.
Postado Outubro 14, 2022 2 anos 2 horas atrás, mullino disse: ok vou tentat reiniciar aqui na distro nao da erro nenhum sua source nao deve ter a função de mandar no default então, vai ter que fazer isso de outra forma 2 horas atrás, mullino disse: ok vou tentat reiniciar aqui na distro nao da erro nenhum Tenta assim: local config = { storage = 19400, -- storage em que será salvo o tempo cor = "red", -- de acordo com o constant.lua da lib tempo = 3, -- em minutos price = 20000, -- quantidade de dinheiro que irá custar level = 10 -- level pra poder utilizar o broadcast } function onSay(cid, words, param) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end if getPlayerLevel(cid) >= config.level then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() <= 0 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + (config.tempo*10)) local pid = getPlayersOnline() for i=1, #pid do doPlayerSendTextMessage(pid[i], MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "[/all]: ["..getCreatureName(cid).."]: "..param.."") end else doPlayerSendCancel(cid, "You don't have " ..config.price.. " gp's for broadcasting.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You have to wait " ..(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time()).. " seconds until you can broadcast again.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You have to be level " ..config.level.. " or more in order to use broadcast.") end return true end
Postado Outubro 15, 2022 2 anos Boa noite, eu tenho um script similar ao que você precisa no meu servidor. <talkaction log="yes" words="/all" event="script" value="nome do script.lua"/> local config = { storage = 19400, -- storage em que sera salvo o tempo cor = "green", -- de acordo com o constant.lua da sua lib tempo = 10, -- em minutos price = 200000, -- quantidade de dinheiro que ira custar level = 700 -- level pra poder utilizar o broadcast } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end if getPlayerLevel(cid) >= config.level then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() <= 0 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + (config.tempo*60)) doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." [ANUNCIO]: "..param.."", config.cor) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce mandou um anuncio com sucesso, agora voce precisa esperar " ..config.tempo.. " minuto(s) para mandar ou anuncio.") else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem " ..config.price.. " gp's for broadcasting.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar " ..(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time()).. " segundos para mandar outro anuncio.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser " ..config.level.. " ou mais para mandar um broadcast.") end end Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Outubro 15, 2022 2 anos Autor 5 horas atrás, King Laker disse: Boa noite, eu tenho um script similar ao que você precisa no meu servidor. <talkaction log="yes" words="/all" event="script" value="nome do script.lua"/> local config = { storage = 19400, -- storage em que sera salvo o tempo cor = "green", -- de acordo com o constant.lua da sua lib tempo = 10, -- em minutos price = 200000, -- quantidade de dinheiro que ira custar level = 700 -- level pra poder utilizar o broadcast } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end if getPlayerLevel(cid) >= config.level then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() <= 0 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + (config.tempo*60)) doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." [ANUNCIO]: "..param.."", config.cor) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce mandou um anuncio com sucesso, agora voce precisa esperar " ..config.tempo.. " minuto(s) para mandar ou anuncio.") else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem " ..config.price.. " gp's for broadcasting.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar " ..(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time()).. " segundos para mandar outro anuncio.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser " ..config.level.. " ou mais para mandar um broadcast.") end end bom dia vou testar 5 horas atrás, King Laker disse: Boa noite, eu tenho um script similar ao que você precisa no meu servidor. <talkaction log="yes" words="/all" event="script" value="nome do script.lua"/> local config = { storage = 19400, -- storage em que sera salvo o tempo cor = "green", -- de acordo com o constant.lua da sua lib tempo = 10, -- em minutos price = 200000, -- quantidade de dinheiro que ira custar level = 700 -- level pra poder utilizar o broadcast } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end if getPlayerLevel(cid) >= config.level then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() <= 0 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + (config.tempo*60)) doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." [ANUNCIO]: "..param.."", config.cor) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce mandou um anuncio com sucesso, agora voce precisa esperar " ..config.tempo.. " minuto(s) para mandar ou anuncio.") else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem " ..config.price.. " gp's for broadcasting.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar " ..(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time()).. " segundos para mandar outro anuncio.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser " ..config.level.. " ou mais para mandar um broadcast.") end end mas ele manda no server log tbm amigo queria que a menssagem aparecesse no defalte mas ta ok
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.