Postado Novembro 12, 2022 2 anos Autor Em 07/11/2022 em 07:53, mullino disse: oxi nao primeira vez nao tinha funcionado kk agora funcionou obrigado teria como colocar pra sair um efeito tbm? tipo ice ou fire ou energy? tentei assim mas nao saiu function isWeapon(uid) -- By Killua return getItemWeaponType(uid) ~= 0 end local itemDeDano = 12730 -- ID do item que irá no slot function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if not isPlayer(cid) then return false end if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and (combat ~= COMBAT_HEALING and value > 0) then local itemEquipado = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).itemid -- pega o ID do ring no slot local armaEquipadaEsquerda = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).uid -- pega uid doq ta na mão esquerda local armaEquipadaDireita = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).uid -- pega uid doq ta na mão direita if isWeapon(armaEquipadaEsquerda) or isWeapon(armaEquipadaDireita) then -- se tiver arma na mão direita ou esquerda if itemEquipado and itemEquipado == itemDeDano then -- se tiver ring equipado E o ring for o escolhido local dano = value*0.5 -- 0.5 = 50% a mais de dano, 1 = 100% a mais.... local target = getCreatureTarget(cid) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37) --- efeito ice mas nao funcionou doTargetCombatHealth(cid, target, combat, -dano, -dano, 255) -- função de dar dano end end end return true end so da o dano adicional em staff e wand... em sword w bow nao da o dano adicional @FeeTads Uma dúvida @FeeTads se eu mudar no item.xml o weaponType value pra wand as sword e axe e club e bow será que iria funcionar ? E continuaria upando as skill certas ? Meio que bugaria o sistema pra reconhecer como wand aí o script daria o dano adicional ?
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