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Em 07/11/2022 em 07:53, mullino disse:

oxi nao primeira vez nao tinha funcionado kk

agora funcionou obrigado

 

 

teria como colocar pra sair um efeito tbm? tipo ice ou fire ou energy?

 

tentei assim mas nao saiu 

 

function isWeapon(uid) -- By Killua
    return getItemWeaponType(uid) ~= 0
end

local itemDeDano = 12730 -- ID do item que irá no slot

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if not isPlayer(cid) then
        return false
    end
      if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and (combat ~= COMBAT_HEALING and value > 0) then
      local itemEquipado = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).itemid    -- pega o ID do ring no slot
      local armaEquipadaEsquerda = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).uid        -- pega uid doq ta na mão esquerda
      local armaEquipadaDireita = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).uid        -- pega uid doq ta na mão direita
      if isWeapon(armaEquipadaEsquerda) or isWeapon(armaEquipadaDireita) then        -- se tiver arma na mão direita ou esquerda
        if itemEquipado and itemEquipado == itemDeDano then                            -- se tiver ring equipado E o ring for o escolhido
              local dano = value*0.5                                                    -- 0.5 = 50% a mais de dano, 1 = 100% a mais....
            local target = getCreatureTarget(cid)
                    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37)           --- efeito ice mas nao funcionou
            doTargetCombatHealth(cid, target, combat, -dano, -dano, 255)            -- função de dar dano
        end
      end
    end
    
  return true
end

so da o dano adicional em staff e wand... em sword w bow nao da o dano adicional @FeeTads

Uma dúvida @FeeTads se eu mudar no item.xml o weaponType value pra wand as sword e axe e club e bow será que iria funcionar ? E continuaria upando as skill certas ?

Meio que bugaria o sistema pra reconhecer como wand aí o script daria o dano adicional ?

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  • ja fiz essa function uma vez, se não me engano foi pra um post seu, cuidado com post duplicado! NECESSÁRIO mudar o numero do "itemDeDano" pro id do seu item   function isWeapon(uid) -- By K

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