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Em 21/12/2022 em 18:56, .Hero disse:

Gostei da ideia de pegar uma versão "old" e atualizar a mesma, porem não acha melhor pegar ou fazer algo em cima da nova versão do TFS? Seja ela 1.2 ou 1.5?

Creio que será muito melhor, do que seguir adiante com o 0.3.6!

eu avisei, melhor pegar o tfs 1.5 downgrade e GG ja que eles adicionaram a função de atributo novamente, esta perfeito

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  • Boa noite a todos, poucos devem lembrar de mim, não por esse nick mas sim como Kevick. Algumas semanas atrás decidi pegar uma base antiga e voltar a mexer visando trazer um conteúdo para a comunidade,

  • Dps de um bom tempo, estou eu  aqui de novo, parabens @Tungsx pela iniciativa, torço para que tudo der certo com esse novo projeto

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Em 31/12/2022 em 17:02, Valakinhas disse:

eu avisei, melhor pegar o tfs 1.5 downgrade e GG ja que eles adicionaram a função de atributo novamente, esta perfeito

Eu depois de muito tempo tomei vergonha na cara e comecei a programar na TFS 1.5 (downgrade do Nekiro) e vou te falar no começo eu apanhei, mas agora ta sendo muito mais pratico e fluido de fazer as coisas.

  • 4 weeks later...
Postado
Em 01/01/2023 em 19:48, Aspect disse:

Eu depois de muito tempo tomei vergonha na cara e comecei a programar na TFS 1.5 (downgrade do Nekiro) e vou te falar no começo eu apanhei, mas agora ta sendo muito mais pratico e fluido de fazer as coisas.

muito melhor começar com coisas atuais que estão mais otimizado

  • 3 weeks later...
Postado

Desistiram do projeto?
--
Aqui esta uma contribuição para uma função que achei muito desnecessária a forma que foi feita:
 

local spellTypes = {
  ["flying"] = COMBAT_FLYING,
  ["ground"] = COMBAT_GROUND,
  ["electric"] = COMBAT_ELECTRIC,
  ["ghost"] = COMBAT_GHOST,
  ["normal"] = COMBAT_NORMAL,
  ["fighting"] = COMBAT_FIGHT,
  ["poison"] = COMBAT_POISON,
  ["rock"] = COMBAT_ROCK,
  ["bug"] = COMBAT_BUG,
  ["fire"] = COMBAT_FIRE,
  ["water"] = COMBAT_WATER,
  ["grass"] = COMBAT_GRASS,
  ["psychic"] = COMBAT_PSYCHIC,
  ["ice"] = COMBAT_ICE,
  ["dragon"] = COMBAT_DRAGON
}

function getSpellType(type)
  local elementType = spellTypes[type]
  if not elementType then
    print("Tipo de feitiço inválido: " .. type)
  end
  return elementType
end

 

Editado por Gabriel. (veja o histórico de edições)

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