Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera, tranquilos?
Recentemente comecei a desenvolver um servidor de Pokémon (famoso poketibia) porém ai me veio a duvida, ainda existe "players" interessados nisso?
Pois eu vejo vários projetos bons morrerem na praia ou nem saírem do papel e isso meio que da uma desanimada.
Na concepção de vocês, o que falta para um bom poketibia? Mapa? Sistemas? Voltar as antigas e lançar um servidor Old School?

• Respostas 5
  • Visualizações 915
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

A comunidade em si já morreu mano, se até mesmo o próprio global já morreu, quem dirá esses OTzinho.

Mas no geral, é bom se espelhar nos 2 melhores servidores que estão consolidados no mercado, o PxG e o OTPokemon.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Heyron disse:

A comunidade em si já morreu mano, se até mesmo o próprio global já morreu, quem dirá esses OTzinho.

Mas no geral, é bom se espelhar nos 2 melhores servidores que estão consolidados no mercado, o PxG e o OTPokemon.

Esses dias eu entrei em uns 2 servidores baseados na PXG, porem não tenho paciência para jogar algo que chega a ser + difícil que o "Original", por isso creio que é melhor fazer algo "próprio", por mais que seja difícil já que a maioria dos sistemas são iguais! Em relação a comunidade morreu, creio que seja porque muita gente que começou a anos atrás hoje em dia está focado em outra coisa e a galera que está começando agora só quer baixar e colocar online.

Postado

8 hours ago, Aspect said:

W tych dniach dołączyłem do około 2 serwerów opartych na PXG, ale nie mam cierpliwości do grania w coś, co staje się trudniejsze niż „Oryginał”, więc myślę, że lepiej zrobić coś „własnego”, bez względu na to, jak trudne to dlatego, że większość systemów jest taka sama! Jeśli chodzi o społeczność, to umarła, myślę, że to dlatego, że wiele osób, które zaczynały lata temu, skupia się teraz na czymś innym, a ludzie, którzy zaczynają teraz, chcą po prostu pobrać i umieścić to online.

Se você precisa de gráficos para me relatar, eu os tenho muito legal:) 

• 9 months later...
Postado

Mano acredito que vinga se for algo diferente, tipo um servidor de pokemon com teleporters, eu já abri duas bases assim com mapa próprio e deu certo.

wfeehlz.png

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo