Postado Janeiro 26, 2023 2 anos Salve rapazeada do tk, tranquilo? gostaria de saber se alguém consegue fazer um script pra mim, minha ideia é assim: queria que tivesse um item específico que quando o player usasse ele, spawnasse um monstro do lado do player, porém todos os SQM ao redor do player teriam que estar livres, não podendo ter parede, porta, etc... E a partir do momento que usasse esse item, ele duraria 10 horas na bp do player, para caso o monstro fosse morto ele poderia spawnar novamente e após as 10 horas o item sumisse... Não sei se ficou confuso, mas caso alguém conseguir ia salvar demais, qualquer coisa explico melhor, agradeço desde já pela atenção!!
Postado Janeiro 31, 2023 2 anos Autor 49 minutos atrás, ZenohXX disse: Qual TFS você usa? Não tenho certeza, acredito que seja TFS 0.4, é servidor 7.4 ~ 7.72
Postado Janeiro 31, 2023 2 anos 1 minute ago, yuriowns said: Não tenho certeza, acredito que seja TFS 0.4, é servidor 7.4 ~ 7.72 Me add no Discord, se quiser te ajudo por lá Zenoh#5622
Postado Janeiro 31, 2023 2 anos Autor 1 hora atrás, ZenohXX disse: Me add no Discord, se quiser te ajudo por lá Zenoh#5622 mandei lá, agradeço pela atenção!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.