Postado Abril 18, 2012 13 anos @ MaXwEllDeN Tipo, os eventos que eu já vi bons servers são esses: WoE, Zombie, Dota, Coliseum, Arena Hunting é meio dificil de achar um server com todos esses porque quem tem, vende os sistemas, como os cara da otprojects quem tem nao vai querer posta na net neh? =P se vc conseguir fazer vai ser a glória XD da uma olhada Dota Coliseum Os outros ja tem na net só esse area hunting q eu nunca vi em ot nenhum =| qualquer coisa me manda pm firme? abs
Postado Abril 24, 2012 13 anos por incrivel que parece tem um post em algumforum que um amigo muito legal postou os EVENTOS (WoE, Zombie, Dota, Coliseum) pois estava começando a mecher na area de eventos entãonão me dei conta que fosse tãodificil e raro encontrar estes eventos e deixei passar, vou estar dando umaolhada denovo e vou ver se consigo achar, caso eu axe eu posto aqui no Tibia King.
Postado Abril 27, 2012 13 anos Eu vi esse tópico a um tempo atras, e tratei de baixar os eventos CASTLE WAR.rar ZOMBIE EVENT.rar WOE.rar DOTA.rar Agora só não postem neste tópico como fazer isso e aquilo...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.