Postado Fevereiro 17, 2023 2 anos Fala pessoal. Estou com alguns outfits e sprites próprios e gostaria de tentar escondê-los ou pelo menos dificultar que os outros copiem. Estou a procura de alguém que saiba esconder/ camuflar o cliente .dat .spr do meu cliente próprio 8.60 Valores a conversar. "Antes de morrer, viva!" http://fast-baiak.com BAIAK 8.60 MAIS COMPLETO DA ATUALIDADE! Se leu eh viado!
Postado Fevereiro 18, 2023 2 anos Em 17/02/2023 em 00:33, doda4ever disse: Fala pessoal. Estou com alguns outfits e sprites próprios e gostaria de tentar escondê-los ou pelo menos dificultar que os outros copiem. Estou a procura de alguém que saiba esconder/ camuflar o cliente .dat .spr do meu cliente próprio 8.60 Valores a conversar. Hoje em dia é muito dificil fazer isso ainda mais nessa versão caso for OTC (OtClient) talvez consiga mas ainda sim não é 100% seguro uma parcela de gente ainda vai conseguir recortar as sprites e ripar caso queira mesmo algo do tipo sugiro procurar um profissional fora do opentibia ou seja um programador de criptografia para ele criar uma criptografia única dessa forma vai ser mais dificil ripar lembrando ainda não é impossível mas esse é o caminho, lembrando isso não é barato ok mas é o valor pela segurança dos seus dados... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Setembro 13, 2023 1 ano controverso, ja que se a cip tivesse feito algo nesse sentido (se possível) seu ot nem existiria kkkkkkkk de qlqr forma, acho impossível impedir que alguém obstinado a "roubar" seus assets os roube.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.