Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Bom, essa talkaction é bem simples, você consegue dar mount para qualquer player do servidor, com uma talkaction. Crie um arquivo chamada mount.lua na pasta talkaction/scripts function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local t = string.explode(param, ",") t[1] = tonumber(t[1]) if(not t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires numeric param.") return true end local pid = cid if(t[2]) then pid = getPlayerByNameWildcard(t[2]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[2] .. " not found.") return true end end doPlayerAddMount(pid, t[1]) doSendMagicEffect(getThingPosition(pid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end agora na talkaction.xml cola a tag Alehopper a <talkaction log="yes" words="/mount" access="5" event="script" value="mount.lua"/> Créditos: Editado Julho 2, 2012 12 anos por skydangerous (veja o histórico de edições) http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Março 17, 2012 13 anos Desculpe perguntar, mas não seria bom colocar algumas fotos para demonstrar? Não entendi muito bem o que o script faz, me interesso por mounts, mas sei pouca coisa, poderia explicar melhor?
Postado Março 17, 2012 13 anos Desculpe perguntar, mas não seria bom colocar algumas fotos para demonstrar? Não entendi muito bem o que o script faz, me interesso por mounts, mas sei pouca coisa, poderia explicar melhor? Por via de comando ele adiciona uma montaria para o jogador,no caso tem que ser servidor 8.7+ [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 16, 2015 9 anos mais como seria usado o comando pra da a mount? exeplo /mount ,id da mount , nome do player?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.