Postado Março 7, 2023 2 anos Bom dia! Alguém pode me ajudar se possível, existe algum comando onde eu consigo apagar todos os dados do banco de dados, (contas, chars, houses, items nas houses e etc...) deixando apenas a conta e char sample... Estou tentando limpar a db do pokemasterx porem no dedão está sendo tenso, achei um comando pra limpar as contas, porém limpou até a sample e depois não consegui criar mais nenhum char...
Postado Março 7, 2023 2 anos Para fazer isso é bem simples, siga as etapas abaixo: Abra o phpMyAdmin e selecione o banco de dados que contém a tabela character. Selecione a tabela character na lista de tabelas. Clique na guia "SQL" no topo da página. Na caixa de texto, digite o comando SQL abaixo e clique no botão "Executar" para executá-lo: DELETE FROM character WHERE id > 4; Isso irá excluir todos os registros com ID maior que 4, mas não incluirá o registro com ID 4 e os registros com IDs menores que 4. Dessa forma você pode mandar o 4 samples ou substitua os números para a quantidade que você tem. Certifique-se de que o nome da tabela e o nome da coluna de ID correspondam ao seu banco de dados. Também é uma boa prática fazer backup dos dados antes de executar a exclusão.
Postado Março 13, 2023 2 anos Diretor -- Faz login no MySQL -- Apaga todos os dados de todas as tabelas TRUNCATE TABLE accounts; TRUNCATE TABLE players; TRUNCATE TABLE player_items; TRUNCATE TABLE player_skills; TRUNCATE TABLE player_spells; TRUNCATE TABLE player_depotitems; TRUNCATE TABLE guilds; TRUNCATE TABLE guild_wars; TRUNCATE TABLE guild_ranks; TRUNCATE TABLE guild_membership; TRUNCATE TABLE houses; TRUNCATE TABLE tiles; TRUNCATE TABLE items; Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.