Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bom dia!

Alguém pode me ajudar se possível, existe algum comando onde eu consigo apagar todos os dados do banco de dados, (contas, chars, houses, items nas houses e etc...) deixando apenas a conta e char sample...

Estou tentando limpar a db do pokemasterx porem no dedão está sendo tenso, achei um comando pra limpar as contas, porém limpou até a sample e depois não consegui criar mais nenhum char...

Postado

Para fazer isso é bem simples, siga as etapas abaixo:

1. Abra o phpMyAdmin e selecione o banco de dados que contém a tabela character.
  2. Selecione a tabela character na lista de tabelas.
  3. Clique na guia "SQL" no topo da página.
  4. Na caixa de texto, digite o comando SQL abaixo e clique no botão "Executar" para executá-lo:
DELETE FROM character WHERE id > 4;

Isso irá excluir todos os registros com ID maior que 4, mas não incluirá o registro com ID 4 e os registros com IDs menores que 4. Dessa forma você pode mandar o 4 samples ou substitua os números para a quantidade que você tem.

Certifique-se de que o nome da tabela e o nome da coluna de ID correspondam ao seu banco de dados. Também é uma boa prática fazer backup dos dados antes de executar a exclusão.

Postado
  • Diretor

-- Faz login no MySQL

-- Apaga todos os dados de todas as tabelas
TRUNCATE TABLE accounts;
TRUNCATE TABLE players;
TRUNCATE TABLE player_items;
TRUNCATE TABLE player_skills;
TRUNCATE TABLE player_spells;
TRUNCATE TABLE player_depotitems;
TRUNCATE TABLE guilds;
TRUNCATE TABLE guild_wars;
TRUNCATE TABLE guild_ranks;
TRUNCATE TABLE guild_membership;
TRUNCATE TABLE houses;
TRUNCATE TABLE tiles;
TRUNCATE TABLE items;

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo