Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Autor Bom para provar, como eu disse, postei o download do mapa. Há se quiser procure no fórum que quiser, e me manda MP. Se achar um tópico igual a este, contendo as mesmas informações, eu vou me banir. Veja os créditos lá agora. Só que nem tudo é de um só tópico. Att, GuuhTorres.
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Administrador Ficou muito bacana o tutorial GuuhTorres, irá ajudar muitos mappers iniciantes, parabéns!
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Bom sobre a denuncia. Os tópicos estão semelhantes, mas isso não é considerado ripping. Mesmo assim parabéns.. ficaria melhor centralizar as imagens
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos O problema é que possui imagens idênticas ao do outro tópico, um exemplo é a escada escondida.
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Autor O piso redondo, e a escada escondida, realmente foi tirado deste tópico. Mais não é cópia, pois eu refiz inteiro. Até postei o download do mapa, para não haver dúvidas... E obrigado a todos pelos comentários e elogios. Att, GuuhTorres.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.