Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Administrador Primeira Mente Eu Sou Mapper Vamos dizer que de 100% eu sou experiente em 85% O mapa Tem base no server alissow.Porque nao sei fazer dlls e etc... Tbm Existem Duas pessoa trabalhando no mapa Eu(rafhael)e meo amigo (Everton ele nao tem conta aqui mais vai cria) Atual Mente eu e meo Amigo(rl) Fizemos 2 citys Nem uma das duas tem nome ainda mais na city inicial:Tem as hunts Hydra,Dragon,Dragon lord,Demons.quest da demon helmet City 2;hydra,frost dragon 2 cave,demon,warlock,Grim reaper;quest da anihi,poi... O server nao tem nem um tipo de teleport para hunts e etc quer ir hunts da uma caminhada. Porque decidi começar o server(cansei de baiak rsrsrs) Temos uma vaga de scriter aberta nao precisa ser o scripts um scripter q saiba fazer scripts rsrsrs Algumas ss Espero que o projeto de certo,e que tbm que voces axem o server legal se eu nao conseguir estar dando continuaçao ao projeto postarei o server aqui para q possam editalo ou fazer oque quizerem! Valeo até mais Comentem PLx TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Cara uma dica : Fáz um city com Casas , Bastante Vendedores (NPC) ai que fica um RPG Agradavel =S
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Está pecando muito nos mapas, auto border e não há muita coerência. ______________________________________________________________ ______________________________________________________________
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Sim , você não pode colocar somente 4 houses e falar que é um City! Pelo oque eu vi você não coloco nenhum Bueiro?
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Autor Administrador valeo pelo conselho mais a primeira city tem 17 houses e a segunda tem 20 Editado Fevereiro 26, 2012 13 anos por Erimyth (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.