Postado Abril 18, 2023 2 anos Autor Em 18/04/2023 em 17:36, GamerGoiano disse: E ta registrado no xml ? ta sim veja em abaixo <movevent event="RemoveItem" tileitem="1" itemid="3128" script="loote.lua"/>
Postado Abril 20, 2023 2 anos Autor Em 14/04/2023 em 10:34, sverkoa disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 8.0 BY CELEHORE Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onRemoveItem(moveitem, tileitem, pos) if moveitem.itemid >= 1 and moveitem.itemid <= 30000 then doSendAnimatedText(pos,getItemName(moveitem.itemid), TEXTCOLOR_ORANGE) end end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. https://imgur.com/3QDzvyp no meu ot antigo funciona bem veja o video em cima por favor, mas quero esse script converter pra 1.2 que eu agradeço.. @Vodkart ajuda pelo script , so converter pra TFS 1.2 ou nao tem como, obg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.