Postado Maio 1, 2023 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? World of Shinobi Brasil Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Quando dou use nas soldier pills (primeiro item), ele funciona normalmente, heala health e mana, mas só a primeira vez. depois aparece essa mensagem: e da um erro no console Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: exhaustion.lua: exhaustion = { check = function (cid, storage) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_HASNOEXHAUSTION)) then return false end return getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time(t) end, get = function (cid, storage) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_HASNOEXHAUSTION)) then return false end local exhaust = getPlayerStorageValue(cid, storage) if(exhaust > 0) then local left = exhaust - os.time(t) if(left >= 0) then return left end end return false end, set = function (cid, storage, time) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time(t) + time) end, make = function (cid, storage, time) local exhaust = exhaustion.get(cid, storage) if(not exhaust) then exhaustion.set(cid, storage, time) return true end return false end } soldierpills.lua local config = { lifeGain = 5.5, lifeGainMax = 8, manaGain = 5.5, manaGainMax = 8, exhaustionSeconds = 0.9, effectChar = 212, storageUse = 34538 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(exhaustion.check(cid, config.storageUse)) then if (exhaustion.get(cid, config.storageUse) >= 60) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") end if (exhaustion.get(cid, config.storageUse) <= 60) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") end return true end doRemoveItem(item.uid, 1) local health = getCreatureMaxHealth(cid) * (config.lifeGain/100) local mana = getCreatureMaxMana(cid) * (config.manaGain/100) local healthmax = getCreatureMaxHealth(cid) * (config.lifeGainMax/100) local manamax = getCreatureMaxMana(cid) * (config.manaGainMax/100) doCreatureAddHealth(cid, math.random(health, healthmax)) doCreatureAddMana(cid, math.random(mana, manamax)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), config.effectChar) exhaustion.set(cid, config.storageUse, config.exhaustionSeconds) return true end Dei uma lida aqui no forum, e tenho quase certeza que há um problema relacionado a o storage, que depois que o player usa a 1x fica setado lá e ele não consegue usar novamente. Sou muito novo na area de programação e ot então não consigo resolver essa bronca solo. Desde já agradeço a ajuda.
Postado Maio 1, 2023 2 anos testa ae Spoiler local config = { lifeGain = 5.5, lifeGainMax = 8, manaGain = 5.5, manaGainMax = 8, exhaustionSeconds = 0.9, effectChar = 212, storageUse = 34538 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if exhaustion.check(cid, config.storageUse) == false then exhaustion.set(cid, config.storageUse, config.exhaustionSeconds) else return doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde: " ..exhaustion.get(cid, config.storageUse).." segundos para usar novamente.") end doRemoveItem(item.uid, 1) local health = getCreatureMaxHealth(cid) * (config.lifeGain/100) local mana = getCreatureMaxMana(cid) * (config.manaGain/100) local healthmax = getCreatureMaxHealth(cid) * (config.lifeGainMax/100) local manamax = getCreatureMaxMana(cid) * (config.manaGainMax/100) doCreatureAddHealth(cid, math.random(health, healthmax)) doCreatureAddMana(cid, math.random(mana, manamax)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), config.effectChar) return true end Host bom para hospedar seu jogo => https://shre.ink/OminiHost
Postado Maio 1, 2023 2 anos Diretor 19 horas atrás, Marceneiro disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? World of Shinobi Brasil Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Quando dou use nas soldier pills (primeiro item), ele funciona normalmente, heala health e mana, mas só a primeira vez. depois aparece essa mensagem: e da um erro no console Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: exhaustion.lua: exhaustion = { check = function (cid, storage) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_HASNOEXHAUSTION)) then return false end return getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time(t) end, get = function (cid, storage) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_HASNOEXHAUSTION)) then return false end local exhaust = getPlayerStorageValue(cid, storage) if(exhaust > 0) then local left = exhaust - os.time(t) if(left >= 0) then return left end end return false end, set = function (cid, storage, time) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time(t) + time) end, make = function (cid, storage, time) local exhaust = exhaustion.get(cid, storage) if(not exhaust) then exhaustion.set(cid, storage, time) return true end return false end } soldierpills.lua local config = { lifeGain = 5.5, lifeGainMax = 8, manaGain = 5.5, manaGainMax = 8, exhaustionSeconds = 0.9, effectChar = 212, storageUse = 34538 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(exhaustion.check(cid, config.storageUse)) then if (exhaustion.get(cid, config.storageUse) >= 60) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") end if (exhaustion.get(cid, config.storageUse) <= 60) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") end return true end doRemoveItem(item.uid, 1) local health = getCreatureMaxHealth(cid) * (config.lifeGain/100) local mana = getCreatureMaxMana(cid) * (config.manaGain/100) local healthmax = getCreatureMaxHealth(cid) * (config.lifeGainMax/100) local manamax = getCreatureMaxMana(cid) * (config.manaGainMax/100) doCreatureAddHealth(cid, math.random(health, healthmax)) doCreatureAddMana(cid, math.random(mana, manamax)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), config.effectChar) exhaustion.set(cid, config.storageUse, config.exhaustionSeconds) return true end Dei uma lida aqui no forum, e tenho quase certeza que há um problema relacionado a o storage, que depois que o player usa a 1x fica setado lá e ele não consegue usar novamente. Sou muito novo na area de programação e ot então não consigo resolver essa bronca solo. Desde já agradeço a ajuda. local config = { lifeGain = 5.5, lifeGainMax = 8, manaGain = 5.5, manaGainMax = 8, exhaustionSeconds = 0.9, effectChar = 212, storageUse = 34538 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if exhaustion.check(cid, config.storageUse) then local timeLeft = exhaustion.get(cid, config.storageUse) if timeLeft > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted. You need to wait " .. timeLeft .. " seconds before using this item again.") return true end end doRemoveItem(item.uid, 1) local health = getCreatureMaxHealth(cid) * (config.lifeGain/100) local mana = getCreatureMaxMana(cid) * (config.manaGain/100) local healthmax = getCreatureMaxHealth(cid) * (config.lifeGainMax/100) local manamax = getCreatureMaxMana(cid) * (config.manaGainMax/100) doCreatureAddHealth(cid, math.random(health, healthmax)) doCreatureAddMana(cid, math.random(mana, manamax)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), config.effectChar) exhaustion.set(cid, config.storageUse, config.exhaustionSeconds) return true end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 1, 2023 2 anos Autor 6 horas atrás, quemtuacha disse: testa ae Ocultar conteúdo local config = { lifeGain = 5.5, lifeGainMax = 8, manaGain = 5.5, manaGainMax = 8, exhaustionSeconds = 0.9, effectChar = 212, storageUse = 34538 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if exhaustion.check(cid, config.storageUse) == false then exhaustion.set(cid, config.storageUse, config.exhaustionSeconds) else return doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde: " ..exhaustion.get(cid, config.storageUse).." segundos para usar novamente.") end doRemoveItem(item.uid, 1) local health = getCreatureMaxHealth(cid) * (config.lifeGain/100) local mana = getCreatureMaxMana(cid) * (config.manaGain/100) local healthmax = getCreatureMaxHealth(cid) * (config.lifeGainMax/100) local manamax = getCreatureMaxMana(cid) * (config.manaGainMax/100) doCreatureAddHealth(cid, math.random(health, healthmax)) doCreatureAddMana(cid, math.random(mana, manamax)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), config.effectChar) return true end ainda não deu certo 1 hora atrás, L3K0T disse: local config = { lifeGain = 5.5, lifeGainMax = 8, manaGain = 5.5, manaGainMax = 8, exhaustionSeconds = 0.9, effectChar = 212, storageUse = 34538 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if exhaustion.check(cid, config.storageUse) then local timeLeft = exhaustion.get(cid, config.storageUse) if timeLeft > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted. You need to wait " .. timeLeft .. " seconds before using this item again.") return true end end doRemoveItem(item.uid, 1) local health = getCreatureMaxHealth(cid) * (config.lifeGain/100) local mana = getCreatureMaxMana(cid) * (config.manaGain/100) local healthmax = getCreatureMaxHealth(cid) * (config.lifeGainMax/100) local manamax = getCreatureMaxMana(cid) * (config.manaGainMax/100) doCreatureAddHealth(cid, math.random(health, healthmax)) doCreatureAddMana(cid, math.random(mana, manamax)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), config.effectChar) exhaustion.set(cid, config.storageUse, config.exhaustionSeconds) return true end não deu certo, mas eu vi que se eu ir no sqlite e apagar o storage 34538 eu posso usar novamente mais 1x a pill, mas fica bugado novamente..
Postado Maio 1, 2023 2 anos Diretor 39 minutos atrás, Marceneiro disse: ainda não deu certo não deu certo, mas eu vi que se eu ir no sqlite e apagar o storage 34538 eu posso usar novamente mais 1x a pill, mas fica bugado novamente.. Vc quer usar semprea cada certo tempo, agora entendi amigo local config = { lifeGain = 5.5, lifeGainMax = 8, manaGain = 5.5, manaGainMax = 8, exhaustionSeconds = 0.9, effectChar = 212 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if exhaustion.check(cid, item.itemid) then local timeLeft = exhaustion.get(cid, item.itemid) if timeLeft > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted. You need to wait " .. timeLeft .. " seconds before using this item again.") return true end end doRemoveItem(item.uid, 1) local health = getCreatureMaxHealth(cid) * (config.lifeGain/100) local mana = getCreatureMaxMana(cid) * (config.manaGain/100) local healthmax = getCreatureMaxHealth(cid) * (config.lifeGainMax/100) local manamax = getCreatureMaxMana(cid) * (config.manaGainMax/100) doCreatureAddHealth(cid, math.random(health, healthmax)) doCreatureAddMana(cid, math.random(mana, manamax)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), config.effectChar) exhaustion.set(cid, item.itemid, config.exhaustionSeconds) return true end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.