Postado Maio 1, 2023 2 anos Diretor Solução 2 minutos atrás, Marceneiro disse: posso usar varias vezes agora, mas muito rápido, sem tempo como vc disse. Agora é pra ser usado a casa 2 segundos local config = { lifeGain = 5.5, lifeGainMax = 8, manaGain = 5.5, manaGainMax = 8, exhaustionSeconds = 2, effectChar = 212 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if exhaustion.check(cid, item.itemid) then local timeLeft = exhaustion.get(cid, item.itemid) if timeLeft > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted. You need to wait " .. timeLeft .. " seconds before using this item again.") return true end end doRemoveItem(item.uid, 1) local health = getCreatureMaxHealth(cid) * (config.lifeGain/100) local mana = getCreatureMaxMana(cid) * (config.manaGain/100) local healthmax = getCreatureMaxHealth(cid) * (config.lifeGainMax/100) local manamax = getCreatureMaxMana(cid) * (config.manaGainMax/100) doCreatureAddHealth(cid, math.random(health, healthmax)) doCreatureAddMana(cid, math.random(mana, manamax)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), config.effectChar) exhaustion.set(cid, item.itemid, config.exhaustionSeconds) return true end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 1, 2023 2 anos Autor 1 minuto atrás, L3K0T disse: Agora é pra ser usado a casa 2 segundos local config = { lifeGain = 5.5, lifeGainMax = 8, manaGain = 5.5, manaGainMax = 8, exhaustionSeconds = 2, effectChar = 212 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if exhaustion.check(cid, item.itemid) then local timeLeft = exhaustion.get(cid, item.itemid) if timeLeft > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted. You need to wait " .. timeLeft .. " seconds before using this item again.") return true end end doRemoveItem(item.uid, 1) local health = getCreatureMaxHealth(cid) * (config.lifeGain/100) local mana = getCreatureMaxMana(cid) * (config.manaGain/100) local healthmax = getCreatureMaxHealth(cid) * (config.lifeGainMax/100) local manamax = getCreatureMaxMana(cid) * (config.manaGainMax/100) doCreatureAddHealth(cid, math.random(health, healthmax)) doCreatureAddMana(cid, math.random(mana, manamax)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), config.effectChar) exhaustion.set(cid, item.itemid, config.exhaustionSeconds) return true end aeeeeeeeeeeeeeee ta usando sim a cada 2 segundos, agora é só eu mudar o tempo né?
Postado Maio 1, 2023 2 anos Diretor Agora, Marceneiro disse: aeeeeeeeeeeeeeee ta usando sim a cada 2 segundos, agora é só eu mudar o tempo né? Isso Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 1, 2023 2 anos Autor 7 minutos atrás, L3K0T disse: Isso quando modifiquei pra 0.9 como era anteriormente, deu o erro novamente, mas aí coloquei em 1 segundos q n faz tanta diferença e funcionou. Percebi q o numero q aparece no storage é um numero aleatório e no fim ".9" que deve ter relação com o valor q eu coloco "0.9". Mas vou deixar como 1 segundo mesmo, não vou brigar por 100ms kk
Postado Maio 1, 2023 2 anos Diretor 1 minuto atrás, Marceneiro disse: quando modifiquei pra 0.9 como era anteriormente, deu o erro novamente, mas aí coloquei em 1 segundos q n faz tanta diferença e funcionou. Percebi q o numero q aparece no storage é um numero aleatório e no fim ".9" que deve ter relação com o valor q eu coloco "0.9". Mas vou deixar como 1 segundo mesmo, não vou brigar por 100ms kk Voce pode tantar essa formula 0.9 * 1000 ficando local config = { lifeGain = 5.5, lifeGainMax = 8, manaGain = 5.5, manaGainMax = 8, exhaustionSeconds = 0.9 * 1000, effectChar = 212 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if exhaustion.check(cid, item.itemid) then local timeLeft = exhaustion.get(cid, item.itemid) if timeLeft > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted. You need to wait " .. timeLeft .. " seconds before using this item again.") return true end end doRemoveItem(item.uid, 1) local health = getCreatureMaxHealth(cid) * (config.lifeGain/100) local mana = getCreatureMaxMana(cid) * (config.manaGain/100) local healthmax = getCreatureMaxHealth(cid) * (config.lifeGainMax/100) local manamax = getCreatureMaxMana(cid) * (config.manaGainMax/100) doCreatureAddHealth(cid, math.random(health, healthmax)) doCreatureAddMana(cid, math.random(mana, manamax)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), config.effectChar) exhaustion.set(cid, item.itemid, config.exhaustionSeconds) return true end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.