Postado Maio 1, 2023 2 anos Autor 45 minutos atrás, L3K0T disse: Voce pode tantar essa formula 0.9 * 1000 ficando local config = { lifeGain = 5.5, lifeGainMax = 8, manaGain = 5.5, manaGainMax = 8, exhaustionSeconds = 0.9 * 1000, effectChar = 212 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if exhaustion.check(cid, item.itemid) then local timeLeft = exhaustion.get(cid, item.itemid) if timeLeft > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted. You need to wait " .. timeLeft .. " seconds before using this item again.") return true end end doRemoveItem(item.uid, 1) local health = getCreatureMaxHealth(cid) * (config.lifeGain/100) local mana = getCreatureMaxMana(cid) * (config.manaGain/100) local healthmax = getCreatureMaxHealth(cid) * (config.lifeGainMax/100) local manamax = getCreatureMaxMana(cid) * (config.manaGainMax/100) doCreatureAddHealth(cid, math.random(health, healthmax)) doCreatureAddMana(cid, math.random(mana, manamax)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), config.effectChar) exhaustion.set(cid, item.itemid, config.exhaustionSeconds) return true end depois eu tento, mas de toda forma agradeço. você é fera, valeu mesmo
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