Postado Junho 10, 2023 1 ano 18 horas atrás, DigoleraZica disse: @luanluciano93 ainda continuo com este erro Tenta substituir essa parte: local pontos = getPlayerStorageValue(players[i], boss.storage) if i == 1 then addLoot(boss.comum, tabela_reward, false) addLoot(boss.semi_raro, tabela_reward, false) addLoot(boss.raro, tabela_reward, false) addLoot(boss.sempre, tabela_reward, true) elseif i >= 2 and pontos >= math.ceil((porcentagem * 0.8)) then addLoot(boss.comum, tabela_reward, false) addLoot(boss.semi_raro, tabela_reward, false) addLoot(boss.raro, tabela_reward, false) addLoot(boss.muito_raro, tabela_reward, false) elseif pontos < math.ceil((porcentagem * 0.8)) and pontos >= math.ceil((porcentagem * 0.6)) then addLoot(boss.comum, tabela_reward, false) addLoot(boss.semi_raro, tabela_reward, false) addLoot(boss.raro, tabela_reward, false) elseif pontos < math.ceil((porcentagem * 0.6)) and pontos >= math.ceil((porcentagem * 0.4)) then addLoot(boss.comum, tabela_reward, false) addLoot(boss.semi_raro, tabela_reward, false) elseif pontos < math.ceil((porcentagem * 0.4)) and pontos >= math.ceil((porcentagem * 0.1)) then addLoot(boss.comum, tabela_reward, false) end addRewardLoot(players[i], bossName, tabela_reward) por: local pontos = getPlayerStorageValue(players[i], boss.storage) if pontos then if i == 1 then addLoot(boss.comum, tabela_reward, false) addLoot(boss.semi_raro, tabela_reward, false) addLoot(boss.raro, tabela_reward, false) addLoot(boss.sempre, tabela_reward, true) elseif i >= 2 and pontos >= math.ceil((porcentagem * 0.8)) then addLoot(boss.comum, tabela_reward, false) addLoot(boss.semi_raro, tabela_reward, false) addLoot(boss.raro, tabela_reward, false) addLoot(boss.muito_raro, tabela_reward, false) elseif pontos < math.ceil((porcentagem * 0.8)) and pontos >= math.ceil((porcentagem * 0.6)) then addLoot(boss.comum, tabela_reward, false) addLoot(boss.semi_raro, tabela_reward, false) addLoot(boss.raro, tabela_reward, false) elseif pontos < math.ceil((porcentagem * 0.6)) and pontos >= math.ceil((porcentagem * 0.4)) then addLoot(boss.comum, tabela_reward, false) addLoot(boss.semi_raro, tabela_reward, false) elseif pontos < math.ceil((porcentagem * 0.4)) and pontos >= math.ceil((porcentagem * 0.1)) then addLoot(boss.comum, tabela_reward, false) end addRewardLoot(players[i], bossName, tabela_reward) end STYLLER OT 2022
Postado Junho 13, 2023 1 ano Autor @luanluciano93 ainda o erro persiste [15:54:16.167] [Error - CreatureScript Interface] [15:54:16.168] In a timer event called from: [15:54:16.169] data/creaturescripts/scripts/customs/rewardchest_boss.lua:onDeath [15:54:16.170] Description: [15:54:16.171] (LuaInterface::luaDoAddContainerItem) Container not found o boss morre demora um tempo e gera este erro...
Postado Junho 15, 2023 1 ano Diretor Solução Em 13/06/2023 em 15:55, DigoleraZica disse: @luanluciano93 ainda o erro persiste [15:54:16.167] [Error - CreatureScript Interface] [15:54:16.168] In a timer event called from: [15:54:16.169] data/creaturescripts/scripts/customs/rewardchest_boss.lua:onDeath [15:54:16.170] Description: [15:54:16.171] (LuaInterface::luaDoAddContainerItem) Container not found o boss morre demora um tempo e gera este erro... A parte que o Luciano disse, fiz alteração local pontos = getPlayerStorageValue(players[i], boss.storage) if pontos ~= nil then if i == 1 then addLoot(boss.comum, tabela_reward, false) addLoot(boss.semi_raro, tabela_reward, false) addLoot(boss.raro, tabela_reward, false) addLoot(boss.sempre, tabela_reward, true) elseif i >= 2 and pontos >= math.ceil((porcentagem * 0.8)) then addLoot(boss.comum, tabela_reward, false) addLoot(boss.semi_raro, tabela_reward, false) addLoot(boss.raro, tabela_reward, false) addLoot(boss.muito_raro, tabela_reward, false) elseif pontos < math.ceil((porcentagem * 0.8)) and pontos >= math.ceil((porcentagem * 0.6)) then addLoot(boss.comum, tabela_reward, false) addLoot(boss.semi_raro, tabela_reward, false) addLoot(boss.raro, tabela_reward, false) elseif pontos < math.ceil((porcentagem * 0.6)) and pontos >= math.ceil((porcentagem * 0.4)) then addLoot(boss.comum, tabela_reward, false) addLoot(boss.semi_raro, tabela_reward, false) elseif pontos < math.ceil((porcentagem * 0.4)) and pontos >= math.ceil((porcentagem * 0.1)) then addLoot(boss.comum, tabela_reward, false) end addRewardLoot(players[i], bossName, tabela_reward) end Esse erro que vc citou é porque alguém ficou desconectado durante a batalha e deslogo causando o erro, vc disse que de vez enquando aparece, então é isso foi adicionado no script if pontos ~= nil then Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
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