Ir para conteúdo

[Oferta de Scripts] Ajuda gratuita para desenvolvimento de OTServer - Envie seus pedidos!"

Featured Replies

Postado

Perdão amigo.

Pedras que ao usar dar 1 ponto de Reflete, usando ate o máximo de 100. e a cada pedra usada ele aumenta 0.2% de chance de ativar o refletir. Toda vez que refletir, não refletir 100% do dano, no caso se a pessoa tirar 1k ele vai refletir metade do dano que o player tirar. E ao dar look mostra a quantidade de reflete que o player tem.

Editado por Bielzinks (veja o histórico de edições)

  • Respostas 25
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Dodge System     Critical System     Certifique-se de substituir "ID DO SEU ITEM AQUI" pelo ID do item desejado. Me enganei no seu pedido não sei porq kkk

  • Olá, Segue abaixo o script pronto para você utilizar: Seu primeiro pedido ja foi feito, não entendi muito bem o segundo, poderia me explicar de outra maneira ?   Canary RevScript

  • Perdão amigo. Pedras que ao usar dar 1 ponto de Reflete, usando ate o máximo de 100. e a cada pedra usada ele aumenta 0.2% de chance de ativar o refletir. Toda vez que refletir, não refletir 100%

Posted Images

Postado
  • Autor
  • Administrador
Em 05/06/2023 em 21:54, Bielzinks disse:

Perdão amigo.

Pedras que ao usar dar 1 ponto de Reflete, usando ate o máximo de 100. e a cada pedra usada ele aumenta 0.2% de chance de ativar o refletir. Toda vez que refletir, não refletir 100% do dano, no caso se a pessoa tirar 1k ele vai refletir metade do dano que o player tirar. E ao dar look mostra a quantidade de reflete que o player tem.

 

Dodge System

 

Spoiler

 

Em

/data/action/action.xml:

XML:






<action itemid="ID DO SEU ITEM AQUI" event="script" value="dodge.lua" />

Em seguida, adicione em

/data/action/script:

Nomeie como dodge.lua

Lua:






local config = {
    effectonuse = 28, -- efeito (/z)
    levelsdodge = 100, -- Dodge máximo que você pode usar
    storagedodge = 48902 -- verificação de storage
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) < config.levelsdodge then
        doRemoveItem(item.uid, 1)
        doSendMagicEffect(topos, config.effectonuse)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você avançou sua habilidade de dodge para [" .. (getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) + 1) .. "/100].")
        setPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge, getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) + 1)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) >= config.levelsdodge then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você já alcançou o nível máximo de habilidade de dodge.\nParabéns!!!!")
        return 0
    end
    return 1
end

 

Em seguida, adicione em

 

/data/creaturescript/creaturescript.xml:

XML:






<event type="statschange" name="dodge" event="script" value="dodge.lua"/>

Em seguida, adicione novamente em

/data/creaturescript/script:

Nomeie como dodge.lua

Lua:






local lvldodge = 48902
local percent = 1

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isCreature(attacker) then
        if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge) * 3) >= math.random(0, 1000) then
            value = math.ceil(value * percent)
            doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255)
            doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE", 6)
            return false
        end
    end
    return true
end

data/creaturescript/script/login.lua






if getPlayerStorageValue(cid, 48902) == -1 then -- sistema de dodge essencial
    setPlayerStorageValue(cid, 48902, 0)
end

registerCreatureEvent(cid, "dodge")

 

 

 

 

 

Critical System
 

Spoiler

 

Em

/data/action/action.xml:

XML:






<action itemid="ID DO SEU ITEM AQUI" event="script" value="critical.lua" />

Em seguida, adicione em

/data/action/script: Nomeie como critical.lua

Lua:






local config = {
    effectonuse = 28, -- efeito (/z)
    levelscritical = 100, --- Critical máximo que você pode usar
    storagecritical = 48903 -- verificação de storage
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getPlayerStorageValue(cid, config.storagecritical) < config.levelscritical then
        doRemoveItem(item.uid, 1)
        doSendMagicEffect(topos, config.effectonuse)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você avançou sua habilidade de critical para [" .. (getPlayerStorageValue(cid, config.storagecritical) + 1) .. "/100].")
        setPlayerStorageValue(cid, config.storagecritical, getPlayerStorageValue(cid, config.storagecritical) + 1)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagecritical) >= config.levelscritical then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você já alcançou o nível máximo de habilidade de critical.\nParabéns!!!!")
        return 0
    end
    return 1
end
Em seguida, adicione em

/data/creaturescript/creaturescript.xml:

XML:






<event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/>

 

Em seguida, adicione novamente em

/data/creaturescript/script: Nomeie como critical.lua

Lua:






local lvlcritical = 48903
local percent = 1.2

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isCreature(attacker) then
        if (getPlayerStorageValue(cid, lvlcritical) * 3) >= math.random(0, 1000) then
            value = math.ceil(value * percent)
            doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255)
            doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "CRITICAL", 6)
            return false
        end
    end
    return true
end

 

Por fim, adicione em

/data/creaturescript/script/login.lua:

Lua:






if getPlayerStorageValue(cid, 48903) == -1 then -- sistema de critical essencial
    setPlayerStorageValue(cid, 48903, 0)
end

registerCreatureEvent(cid, "critical")

 

 

Certifique-se de substituir "ID DO SEU ITEM AQUI" pelo ID do item desejado.

Me enganei no seu pedido não sei porq kkkkkk acabei fazendo Dodge e critical system ao invés de reflect, não sei oq rolou kkk em breve atualizo aqui com o reflect 


@Bielzinks

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo