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Postado
28 minutos atrás, Underewar disse:

Claro se possivel deixe a referencia da passiva atual.

Seria como essa lavareda de fogo maior, só que em cruz e não só horizontal. 

245453040_Semttulo.thumb.png.c2f72a55c9b56caeb5e892b9316d0b9f.png

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  • Dodge System     Critical System     Certifique-se de substituir "ID DO SEU ITEM AQUI" pelo ID do item desejado. Me enganei no seu pedido não sei porq kkk

  • Olá, Segue abaixo o script pronto para você utilizar: Seu primeiro pedido ja foi feito, não entendi muito bem o segundo, poderia me explicar de outra maneira ?   Canary RevScript

  • Perdão amigo. Pedras que ao usar dar 1 ponto de Reflete, usando ate o máximo de 100. e a cada pedra usada ele aumenta 0.2% de chance de ativar o refletir. Toda vez que refletir, não refletir 100%

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servidor tfs 1.4.2

Eu gostaria de pedir algo na forma de creatorscript/source explicação:
sistema de história/saga
sobre o que seria o sistema?

o sistema consistiria no fato de que ao, por exemplo, falar com um NPC ou matar um monstro (que ataca apenas o jogador que tem uma determinada missão da história), o monstro pode atacar o jogador / o jogador pode atacar o monstro / falar para o NPC. e um roteiro para Talkaction que mostraria qual missão de história temos.
Se você não souber de algo ou puder entrar em contato comigo para discordar, ficarei muito feliz e grato

Meu Disscord : monarchacieni

Postado
  • Autor
  • Administrador
23 horas atrás, pClemp disse:

Seria como essa lavareda de fogo maior, só que em cruz e não só horizontal. 

245453040_Semttulo.thumb.png.c2f72a55c9b56caeb5e892b9316d0b9f.png

Me manda a spell!

Postado

Fazer esse script ser usado por apenas uma vocaçao [vocaçao 5 e 6]

 

Citar

---Config
local conf = {
maxSlotCount=1,
ignoredIds={}
}
--End
function choose(...) --- Function by mock.
        local arg = {...}
        return arg[math.random(1,#arg)]
end
if not getItemAttack then
        function getItemAttack(uid)
                return getItemAttribute(uid,'attack')
        end
        function getItemDefense(uid)
                return getItemAttribute(uid,'defense')
        end
end
local function isArmor(uid) -- Function by Mock the bear.
    if (getItemInfo(uid.itemid).armor ~= 0) and (getItemWeaponType(uid.uid) == 0) then
                return true
        end
        return false
end
local function isWeapon(uid) -- Function by Mock the bear.
        uid = uid or 0
        local f = getItemWeaponType(uid)
        if f == 1 or f == 2 or f == 3 then
                return true
        end
        return false
end
local function isShield(uid) -- Function by Mock the bear.
        uid = uid or 0
        if getItemWeaponType(uid) == 4 then
                return true
        end
        return false
end
local function isBow(uid) -- Function by Mock the bear.
        uid = uid or 0
        if getItemWeaponType(uid) == 5 and not isItemStackable(uid) then
                return true
        end
        return false
end
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) -- Script by mock the bear (MTB)
        if item.uid == 0 or item.itemid == 0 then return false end
        toPosition.stackpos = 255
        if item.uid == 0 or item.itemid == 0 then return false end
        toPosition.stackpos = 255
    if isInArray(conf.ignoredIds, itemEx.itemid)
        or (not getItemWeaponType(itemEx.uid) or getItemWeaponType(itemEx.uid) > 5)
        or (getItemWeaponType(itemEx.uid) == 0 and not isArmor(itemEx))
        or itemEx.itemid == 0 or itemEx.type > 1 or isItemStackable(itemEx.uid) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"You cant open a slot on this item.")
        return TRUE
    end
    if isCreature(itemEx.uid) then
        return FALSE
    end
        local nam = getItemName(itemEx.uid)
        function getper()
                local n = 1
                for i=1,10 do
                        n = n+math.random(0,10)
                        if n < 8*i then
                                break
                        end
                end
                return n
        end
        function getSlotCount(nam)
                local c = 0
                for _ in nam:gmatch('%[(.-)%]') do
                        c = c+1
                end
                return c
        end
        if getSlotCount(nam) < conf.maxSlotCount then
                local l = choose('hp')
                local p = getper()

                doSendMagicEffect(toPosition,30)
                nam = nam..' ['..l..'.+'..p..'%]'
                doSendAnimatedText(toPosition,l..' '..p..'%',120)
                doItemSetAttribute(itemEx.uid,'name',nam)
                doRemoveItem(item.uid,1)
        else
                doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"You cant open a slot on this item.")
        end
        return true
end

 

Postado
  • Autor
  • Administrador
Em 10/11/2023 em 19:48, Doidodepeda disse:

Fazer esse script ser usado por apenas uma vocaçao [vocaçao 5 e 6]

 

 

Aqui esta.
 

---Config
local conf = {
    maxSlotCount = 1,
    ignoredIds = {}
}
--End

function choose(...) --- Function by mock.
    local arg = {...}
    return arg[math.random(1, #arg)]
end

if not getItemAttack then
    function getItemAttack(uid)
        return getItemAttribute(uid, 'attack')
    end

    function getItemDefense(uid)
        return getItemAttribute(uid, 'defense')
    end
end

local function isArmor(uid) -- Function by Mock the bear.
    if (getItemInfo(uid.itemid).armor ~= 0) and (getItemWeaponType(uid.uid) == 0) then
        return true
    end
    return false
end

local function isWeapon(uid) -- Function by Mock the bear.
    uid = uid or 0
    local f = getItemWeaponType(uid)
    if f == 1 or f == 2 or f == 3 then
        return true
    end
    return false
end

local function isShield(uid) -- Function by Mock the bear.
    uid = uid or 0
    if getItemWeaponType(uid) == 4 then
        return true
    end
    return false
end

local function isBow(uid) -- Function by Mock the bear.
    uid = uid or 0
    if getItemWeaponType(uid) == 5 and not isItemStackable(uid) then
        return true
    end
    return false
end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) -- Script by mock the bear (MTB)
    if item.uid == 0 or item.itemid == 0 then
        return false
    end

    toPosition.stackpos = 255
    if item.uid == 0 or item.itemid == 0 then
        return false
    end

    toPosition.stackpos = 255

    -- Check if the vocation is 4 (Paladin) or 5 (Knight)
    if getPlayerVocation(cid) ~= 4 and getPlayerVocation(cid) ~= 5 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "Only Paladins and Knights can use this item.")
        return true
    end

    if isInArray(conf.ignoredIds, itemEx.itemid)
            or (not getItemWeaponType(itemEx.uid) or getItemWeaponType(itemEx.uid) > 5)
            or (getItemWeaponType(itemEx.uid) == 0 and not isArmor(itemEx))
            or itemEx.itemid == 0 or itemEx.type > 1 or isItemStackable(itemEx.uid) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "You can't open a slot on this item.")
        return true
    end

    if isCreature(itemEx.uid) then
        return false
    end

    local nam = getItemName(itemEx.uid)

    function getper()
        local n = 1
        for i = 1, 10 do
            n = n + math.random(0, 10)
            if n < 8 * i then
                break
            end
        end
        return n
    end

    function getSlotCount(nam)
        local c = 0
        for _ in nam:gmatch('%[(.-)%]') do
            c = c + 1
        end
        return c
    end

    if getSlotCount(nam) < conf.maxSlotCount then
        local l = choose('hp')
        local p = getper()

        doSendMagicEffect(toPosition, 30)
        nam = nam .. ' [' .. l .. '.+' .. p .. '%]'
        doSendAnimatedText(toPosition, l .. ' ' .. p .. '%', 120)
        doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'name', nam)
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "You can't open a slot on this item.")
    end
    return true
end

 

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