Ir para conteúdo

[Oferta de Scripts] Ajuda gratuita para desenvolvimento de OTServer - Envie seus pedidos!"

Featured Replies

Postado

rank mostro, consegue adpitar pra ficar rank monstro (especifico)
Nome do monstro: Aido

ai ficaria como o comando !rank

fulano [1]

sicrano [10]

tal [5]

taltal [100]

migue [82]

derere [96]
 

Citar

local ranks = {

['fist'] = {0},

['club'] = {1},
['sword'] = {2},
['axe'] = {3},
['distance'] = {4},
['shield'] = {5},
['fish'] = {6},
['magic'] = {7},
['level'] = {8},

}


function onSay(cid, words, param)

local msg = string.lower(param)
if ranks[msg] ~= nil then
str = getHighscoreString((ranks[msg][1]))
else
str = getHighscoreString((8))
end
doShowTextDialog(cid,6500, str)
return TRUE

end

 

  • Respostas 25
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Dodge System     Critical System     Certifique-se de substituir "ID DO SEU ITEM AQUI" pelo ID do item desejado. Me enganei no seu pedido não sei porq kkk

  • Olá, Segue abaixo o script pronto para você utilizar: Seu primeiro pedido ja foi feito, não entendi muito bem o segundo, poderia me explicar de outra maneira ?   Canary RevScript

  • Perdão amigo. Pedras que ao usar dar 1 ponto de Reflete, usando ate o máximo de 100. e a cada pedra usada ele aumenta 0.2% de chance de ativar o refletir. Toda vez que refletir, não refletir 100%

Posted Images

Postado
  • Autor
  • Administrador
6 horas atrás, Doidodepeda disse:

rank mostro, consegue adpitar pra ficar rank monstro (especifico)
Nome do monstro: Aido

ai ficaria como o comando !rank

fulano [1]

sicrano [10]

tal [5]

taltal [100]

migue [82]

derere [96]
 

 

Não entendi seu pedido pode me explicar melhor ?

Postado

ainda aceita pedidos? gostaria de um script pro pokemon dar target no monstro mais proximo ao abertar tab.

 

e também um para o item boost stone(id 26723) usar apenas 1 stone independente do nivel do boost, usar como item mesmo, fora de uma boost machine

o codigo do boost na boost machine esta assim.

Citar
local buttonMachineId_on = 26694
local buttonMachineId_off = 26693
local ballMachineId_on = 26695
local ballMachineId_off = 26696
local stoneMachineId_on = 26697
local stoneMachineId_off = 26698
 
function necessaryStones(boostLevel)
    return math.ceil(1.1 * boostLevel)
end
 
function doChangeBackBoostMachine(buttonMachinePos, ballMachinePos, stoneMachinePos)
    local button = Tile(buttonMachinePos):getItemById(buttonMachineId_on)
    local ball = Tile(ballMachinePos):getItemById(ballMachineId_on)
    local stone = Tile(stoneMachinePos):getItemById(stoneMachineId_on)
    doTransformItem(button.uid, buttonMachineId_off)
    doTransformItem(ball.uid, ballMachineId_off)
    doTransformItem(stone.uid, stoneMachineId_off)
end
 
function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
    local buttonMachinePos = Position(fromPosition.x, fromPosition.y, fromPosition.z)
    local ballMachinePos = Position(fromPosition.x+1, fromPosition.y, fromPosition.z)
    local stoneMachinePos = Position(fromPosition.x-1, fromPosition.y, fromPosition.z)
 
    local buttonMachine = Tile(buttonMachinePos):getItemById(buttonMachineId_off)
    local ballMachine = Tile(ballMachinePos):getItemById(ballMachineId_off)
    local stoneMachine = Tile(stoneMachinePos):getItemById(stoneMachineId_off)
 
    if buttonMachine and ballMachine and stoneMachine then
        local ball = ballMachine:getItem(0)
        local stone = stoneMachine:getItem(0)
        if ball and stone and ball:isPokeball() then
            local pokeName = ball:getSpecialAttribute("pokeName")
            local race = MonsterType(pokeName):getRaceName()
            if race == "psychic" then race = "enigma" and "boost" end
            if race == "grass" then race = "leaf" and "boost" end
            if race == "normal" then race = "heart" and "boost" end
            if race == "electric" then race = "thunder" and "boost" end
            if race == "poison" then race = "venom" and "boost" end
            if race == "flying" then race = "feather" and "boost" end
            if race == "ground" then race = "earth" and "boost" end
            if race == "bug" then race = "cocoon" and "boost" end
            if race == "dark" then race = "darkness" and "boost" end
            if race == "ghost" then race = "darkness" and "boost" end
            if race == "steel" then race = "metal" and "boost" end
            if race == "fairy" then race = "heart" and "boost" end
            if race == "fighting" then race = "punch" and "boost" end
            if race == "dragon" then race = "crystal" and "boost" end
            if race == "water" then race = "boost" end
           
 
            local race2 = MonsterType(pokeName):getRace2Name()
            if race2 == "psychic" then race2 = "enigma" end
            if race2 == "grass" then race2 = "leaf" end
            if race2 == "normal" then race2 = "heart" end
            if race2 == "electric" then race2 = "thunder" end
            if race2 == "poison" then race2 = "venom" end
            if race2 == "flying" then race2 = "feather" end
            if race2 == "ground" then race2 = "earth" end
            if race2 == "bug" then race2 = "cocoon" end
            if race2 == "dark" then race2 = "darkness" end
            if race2 == "ghost" then race2 = "darkness" end
            if race2 == "steel" then race2 = "metal" end
            if race2 == "fairy" then race2 = "heart" end
            if race2 == "fighting" then race2 = "punch" end
            if race2 == "dragon" then race2 = "crystal" end
            local stoneName = race .. " stone"
            if stoneName == "metal stone" then stoneName = "metal coat" end
            local stone2Name = race2 .. " stone"
            if stone2Name == "metal stone" then stone2Name = "metal coat" end
            if stone:getName() == stoneName or stone:getName() == stone2Name then
                local currentBoost = ball:getSpecialAttribute("pokeBoost") or 0
                if currentBoost >= maxBoost then
                    player:sendCancelMessage("Sorry, not possible. Your pokemon is at the maximum boost.")
                    return true
                end
                local newBoost = currentBoost + 1
                local neededStones = necessaryStones(newBoost)
                if stone:remove(neededStones) then
                    buttonMachine:transform(buttonMachineId_on)
                    ballMachine:transform(ballMachineId_on)
                    stoneMachine:transform(stoneMachineId_on)
                    ball:setSpecialAttribute("pokeBoost", newBoost)
                    addEvent(doChangeBackBoostMachine, 150, buttonMachinePos, ballMachinePos, stoneMachinePos)
                else
                    player:sendCancelMessage("Sorry, not possible. You need " .. neededStones .. " stones to boost this pokemon.")
                    return true
                end
            else
                local word = stoneName
                if race2 ~= nil and race2 ~= "none" and race2 ~= race then word = word .. " or " .. stone2Name end
                player:sendCancelMessage("Sorry, not possible. You need " .. word .." to boost this pokemon.")
                return true
            end
        else
            player:sendCancelMessage("Sorry, not possible. Please use the correct items.")
            return true
        end
    else
        print("WARNING: Boost machine not working.")
        player:sendCancelMessage("Sorry, not possible. This problem was reported.")
        return true
    end
    return true
end

 

o servidor  que eu to testando é a base do pota 

Editado por spotifyy (veja o histórico de edições)

  • 5 months later...
Postado
Em 27/05/2023 em 15:45, Underewar disse:

Olá a todos!

Estou aqui para ajudar no desenvolvimento de scripts para servidores de jogos baseados em OTS (Open Tibia Server). Se você precisa de algum script para o seu servidor e quer exercitar suas habilidades de programação, fique à vontade para enviar seus pedidos. Vou tentar ajudar da melhor forma possível.

Para facilitar a comunicação, por favor, siga as diretrizes abaixo ao fazer seu pedido de script:

  1. Título do pedido: Comece seu pedido de script com um título claro e descritivo que resuma o que você está procurando. Por exemplo: "[Pedido de script - DataPackArea - Actions] Sistema de eventos automatizados".

  2. Descrição do script: Forneça uma descrição detalhada do que você deseja alcançar com o script. Explique o propósito do script, a funcionalidade desejada e como você gostaria que ele interagisse com o servidor de jogo. Quanto mais informações você fornecer, melhor poderei entender seus requisitos e oferecer uma solução adequada.

  3. Requisitos específicos: Liste quaisquer requisitos específicos que o script deve atender. Isso pode incluir restrições de tempo, recursos específicos do servidor, integrações com outros sistemas, etc. Certifique-se de fornecer detalhes claros sobre esses requisitos para que eu possa fornecer uma solução adequada.

  4. Exemplos e referências: Se você tiver exemplos de outros scripts semelhantes ou referências que possam ajudar a entender melhor o que você está procurando, inclua-os na sua solicitação. Isso pode ser um código existente, links para recursos relevantes ou descrições detalhadas de funcionalidades em outros servidores.

  5. Contexto do servidor: Forneça informações sobre o servidor em que o script será implementado. Isso pode incluir detalhes sobre a versão do servidor, as bibliotecas e sistemas utilizados, e qualquer outra informação relevante. Isso ajudará a adaptar a solução conforme o ambiente em que o script será executado.

  6. Prazo e orçamento: Se você tiver um prazo específico para a entrega do script ou um orçamento limitado para o trabalho, mencione essas restrições na sua solicitação. Isso ajudará a avaliar a viabilidade do projeto e ajustar as expectativas, scripts podem ser entregues mais rápidos se doações forem feitas.

Por favor, seja educado e respeitoso ao fazer seu pedido. Lembre-se de que estou oferecendo meu tempo e esforço gratuitamente para ajudar a comunidade.
Farei o possível para atender aos pedidos, mas esteja ciente de que nem todas as solicitações podem ser atendidas.

Estou ansioso para colaborar com vocês e ajudar no desenvolvimento de scripts para seus servidores.
Vamos tornar o ambiente de jogo ainda mais interessante e divertido juntos!

Atenciosamente, Underewar


 

Queria um script para um npc liberar uma habilidade.

Que eu possa escolher quais vocation pode ganhar essa habilidade.

Tfs 1.4.2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo