Postado Junho 23, 2023 1 ano Alguem poderia ajudar em script de creaturescripts onde que se o player tiver storage ele ganharia 500 de hp de bonus. e quando o tempo da storage acabesse o bonus de 500 hp saisse. Pf >< TFS 0.4 8.6
Postado Junho 23, 2023 1 ano Diretor -- Configurações local bonusStorage = 1000 -- Valor do storage para ativar o bônus local bonusDuration = 3600 -- Duração do bônus em segundos (3600 = 1 hora) function onLogin(cid) local bonusActive = getPlayerStorageValue(cid, bonusStorage) == 1 if bonusActive then doPlayerAddHealth(cid, 500) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ganhou um bônus de 500 HP!") end local bonusEndTime = getPlayerStorageValue(cid, bonusStorage + 1) if bonusEndTime > 0 and bonusEndTime <= os.time() then setPlayerStorageValue(cid, bonusStorage, 0) setPlayerStorageValue(cid, bonusStorage + 1, 0) doPlayerAddHealth(cid, -500) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu bônus de 500 HP acabou!") end end <event type="login" name="bonus_hp" script="bonus_hp.lua"/> Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 23, 2023 1 ano Autor 1 hora atrás, L3K0T disse: -- Configurações local bonusStorage = 1000 -- Valor do storage para ativar o bônus local bonusDuration = 3600 -- Duração do bônus em segundos (3600 = 1 hora) function onLogin(cid) local bonusActive = getPlayerStorageValue(cid, bonusStorage) == 1 if bonusActive then doPlayerAddHealth(cid, 500) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ganhou um bônus de 500 HP!") end local bonusEndTime = getPlayerStorageValue(cid, bonusStorage + 1) if bonusEndTime > 0 and bonusEndTime <= os.time() then setPlayerStorageValue(cid, bonusStorage, 0) setPlayerStorageValue(cid, bonusStorage + 1, 0) doPlayerAddHealth(cid, -500) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu bônus de 500 HP acabou!") end end <event type="login" name="bonus_hp" script="bonus_hp.lua"/> Irmão e quase isso ai ! mas eu quero sem o tempo, tipo... pq vou associar a storage em outro script. tipo... eu tenho um script q ao clicar o player ganha uma storage, ai ao ganhar essa storage esse script iria le q o player estava com o stage e iria da o bonus e acabar o storage q esta em outro script esse script tiraria o bonus !
Postado Junho 24, 2023 1 ano Diretor -- Configurações local bonusStorage = 1000 -- Valor do storage para ativar o bônus function onLogin(cid) local bonusActive = getPlayerStorageValue(cid, bonusStorage) == 1 if not bonusActive then doPlayerAddHealth(cid, 500) setPlayerStorageValue(cid, bonusStorage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ganhou um bônus de 500 HP!") end end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 26, 2023 1 ano Autor Em 24/06/2023 em 02:13, L3K0T disse: -- Configurações local bonusStorage = 1000 -- Valor do storage para ativar o bônus function onLogin(cid) local bonusActive = getPlayerStorageValue(cid, bonusStorage) == 1 if not bonusActive then doPlayerAddHealth(cid, 500) setPlayerStorageValue(cid, bonusStorage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ganhou um bônus de 500 HP!") end end Opa, botei o script certinho, porem esse script nao da deixando o player logar. error: Citar [17:53:19.957] [Error - CreatureScript Interface] [17:53:19.958] data/creaturescripts/scripts/Bonus_Vip.lua:onLogin [17:53:19.959] Description: [17:53:19.960] data/creaturescripts/scripts/Bonus_Vip.lua:8: attempt to call global 'doPlayerAddHealth' (a nil value) [17:53:19.961] stack traceback: [17:53:19.962] data/creaturescripts/scripts/Bonus_Vip.lua:8: in function <data/creaturescripts/scripts/Bonus_Vip.lua:4> > Broadcasted message: "[LOGIN] Account Manager Logou no Server". [17:53:19.967] Account Manager has logged out.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.