Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Diretor

return true no final

 

 

-- Configurações
local bonusStorage = 1000 -- Valor do storage para ativar o bônus
local bonusHP = 500 -- Quantidade de HP do bônus

function onLogin(cid)
   

    if getPlayerStorageValue(cid, bonusStorage) == 1 then
        doCreatureAddHealth(cid, bonusHP)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ganhou um bônus de " .. bonusHP .. " HP!")
        
    end

    return true
end
 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

  • Respostas 15
  • Visualizações 583
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • -- Configurações local bonusStorage = 1000 -- Valor do storage para ativar o bônus function onLogin(cid)     local bonusActive = getPlayerStorageValue(cid, bonusStorage) == 1     if not

  • -- Configurações local bonusStorage = 1000 -- Valor do storage para ativar o bônus function onLogin(cid)     local bonusActive = getPlayerStorageValue(cid, bonusStorage) == 1     if bonu

  • Storage 1000 coloca a q vc for usar no seu sistema, coloquei print screen pra identificar onde está puxando primeiro ao logar.   -- Configurações local bonusStorage = 1000 -- Valor do stor

Postado
  • Autor
6 horas atrás, L3K0T disse:

return true no final

 

 

-- Configurações
local bonusStorage = 1000 -- Valor do storage para ativar o bônus
local bonusHP = 500 -- Quantidade de HP do bônus

function onLogin(cid)
   

    if getPlayerStorageValue(cid, bonusStorage) == 1 then
        doCreatureAddHealth(cid, bonusHP)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ganhou um bônus de " .. bonusHP .. " HP!")
        
    end

    return true
end
 

Agora ta logando, porem nao esta dando o bonus (tentei de todas as formas de storage)

Postado
  • Diretor

Tente assim 

 

-- Configurações
local bonusStorage = 1000 -- Valor da storage para ativar o bônus
local bonusHP = 500 -- Quantidade de HP do bônus

function onLogin(cid)
    print("Player Login: " .. getPlayerName(cid))

    local storageValue = getPlayerStorageValue(cid, bonusStorage)
    if storageValue >= 1 then
        local previousHP = getCreatureHealth(cid)
        doCreatureAddHealth(cid, bonusHP)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ganhou um bônus de " .. bonusHP .. " HP!")
        print("Bônus de HP aplicado para " .. getPlayerName(cid) .. ". Vida anterior: " .. previousHP)
    end

    return true
end
 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Postado
  • Autor
4 horas atrás, L3K0T disse:

Tente assim 

 

-- Configurações
local bonusStorage = 1000 -- Valor da storage para ativar o bônus
local bonusHP = 500 -- Quantidade de HP do bônus

function onLogin(cid)
    print("Player Login: " .. getPlayerName(cid))

    local storageValue = getPlayerStorageValue(cid, bonusStorage)
    if storageValue >= 1 then
        local previousHP = getCreatureHealth(cid)
        doCreatureAddHealth(cid, bonusHP)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ganhou um bônus de " .. bonusHP .. " HP!")
        print("Bônus de HP aplicado para " .. getPlayerName(cid) .. ". Vida anterior: " .. previousHP)
    end

    return true
end
 

Esse aq loga, e dá o bonus, porem todos que NAO tem a staoge estao ganhando ! o script nao esta obedecendo so quem tem a storage.

Postado
  • Diretor

Agora só pega se o player tiver apenas 1 storage, se for 0 ou 2 superior não vai ter o bônus, aquele deixei MAIOR QUE... USE OUTRA STORAGE PRA EVITAR ERROS DO BÔNUS, RESETA AS STORAGES E VERIFIQUE NO BANCO DE DADOS SE ELAS REALMENTE FORAM APAGADAS

 

-- Configurações
local bonusStorage = 1000 -- Valor da storage para ativar o bônus
local bonusHP = 500 -- Quantidade de HP do bônus

function onLogin(cid)
    print("Player Login: " .. getPlayerName(cid))

    local storageValue = getPlayerStorageValue(cid, bonusStorage)
    if storageValue == 1 then -- Verifica se o valor da storage é igual a 1
        local previousHP = getCreatureHealth(cid)
        doCreatureAddHealth(cid, bonusHP)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ganhou um bônus de " .. bonusHP .. " HP!")
        print("Bônus de HP aplicado para " .. getPlayerName(cid) .. ". Vida anterior: " .. previousHP)
    end

    return true
end
 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo