Postado Junho 28, 2023 1 ano Olá, pessoal! Pesquisei alguns tópicos por aqui sobre algum launcher para old client 8.6 mas não encontrei especificamente para old, apenas para OTC, o qual tentei e sem sucesso. Alguma alma boa para me ajudar a colocar um launcher em um tibia client 8.6?
Postado Junho 28, 2023 1 ano Olá Para old conheço apenas com dll, desconheço sem dll e geralmente não é free..
Postado Junho 28, 2023 1 ano rapaz isso é bem dificil, eu tinha um, e nao tenho a minima ideia de onde foi parar
Postado Junho 28, 2023 1 ano Autor 1 minuto atrás, koyotestark disse: rapaz isso é bem dificil, eu tinha um, e nao tenho a minima ideia de onde foi parar teria algum tutorial para me indicar?
Postado Junho 28, 2023 1 ano 40 minutos atrás, KaXin disse: teria algum tutorial para me indicar? rapaz achei esse aqui, mas ai vc precisa ter o programa visual studio instalado em sua maquina. Launcher AutoUpdate C# - Tutoriais sobre Scripting - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.