Postado Julho 5, 2023 1 ano Diretor 123 é a storage que o player deverá ter local storageValue = 123 -- Valor da storage específica que indica se o efeito deve ser ativado ou não function ariseText(cid) if not isPlayer(cid) then -- Verifica se o jogador ainda é válido return true end local texts = {"' . ,", ". ' ,", "' . ,", ", ' ."} if getPlayerStorageValue(cid, storageValue) > 0 then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), texts[math.random(1, #texts)], math.random(1, 255)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) -- Efeito mágico adicionado end addEvent(ariseText, 1000, cid) return true end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storageValue) > 0 then ariseText(cid) end return true end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 5, 2023 1 ano Autor 18 minutos atrás, L3K0T disse: 123 é a storage que o player deverá ter local storageValue = 123 -- Valor da storage específica que indica se o efeito deve ser ativado ou não function ariseText(cid) if not isPlayer(cid) then -- Verifica se o jogador ainda é válido return true end local texts = {"' . ,", ". ' ,", "' . ,", ", ' ."} if getPlayerStorageValue(cid, storageValue) > 0 then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), texts[math.random(1, #texts)], math.random(1, 255)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) -- Efeito mágico adicionado end addEvent(ariseText, 1000, cid) return true end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storageValue) > 0 then ariseText(cid) end return true end Amigo, ele ta funciondo e nao deu error no console, o problema é,q quando acabar a storage o efeito nao sai.
Postado Julho 5, 2023 1 ano Diretor Duração de 10 minutos pode alterar o tempo, ao acabar o tempo o efeito para de sair e o player perde a storage, ela só poderá ser ganha novamente com algum sistema que vc deve ta fazebdo. local storageValue = 123 -- Valor da storage específica que indica se o efeito deve ser ativado ou não local effectDuration = 10 * 60 -- Duração do efeito em segundos (10 minutos) function ariseText(cid) if not isPlayer(cid) then -- Verifica se o jogador ainda é válido return true end local texts = {"' . ,", ". ' ,", "' . ,", ", ' ."} local storageEnd = getPlayerStorageValue(cid, storageValue) if storageEnd > os.time() then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), texts[math.random(1, #texts)], math.random(1, 255)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) -- Efeito mágico adicionado addEvent(ariseText, 1000, cid) else setPlayerStorageValue(cid, storageValue, 0) -- Remove a storage quando o efeito expirar end return true end function onLogin(cid) local storageEnd = getPlayerStorageValue(cid, storageValue) if storageEnd > os.time() then ariseText(cid) else setPlayerStorageValue(cid, storageValue, os.time() + effectDuration) -- Define o tempo de término do efeito ariseText(cid) end return true end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 6, 2023 1 ano Autor 6 horas atrás, L3K0T disse: Duração de 10 minutos pode alterar o tempo, ao acabar o tempo o efeito para de sair e o player perde a storage, ela só poderá ser ganha novamente com algum sistema que vc deve ta fazebdo. local storageValue = 123 -- Valor da storage específica que indica se o efeito deve ser ativado ou não local effectDuration = 10 * 60 -- Duração do efeito em segundos (10 minutos) function ariseText(cid) if not isPlayer(cid) then -- Verifica se o jogador ainda é válido return true end local texts = {"' . ,", ". ' ,", "' . ,", ", ' ."} local storageEnd = getPlayerStorageValue(cid, storageValue) if storageEnd > os.time() then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), texts[math.random(1, #texts)], math.random(1, 255)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) -- Efeito mágico adicionado addEvent(ariseText, 1000, cid) else setPlayerStorageValue(cid, storageValue, 0) -- Remove a storage quando o efeito expirar end return true end function onLogin(cid) local storageEnd = getPlayerStorageValue(cid, storageValue) if storageEnd > os.time() then ariseText(cid) else setPlayerStorageValue(cid, storageValue, os.time() + effectDuration) -- Define o tempo de término do efeito ariseText(cid) end return true end local effectDuration = 10 * 60 -- Duração do efeito em segundos (10 minutos) tem q funcionar sem tempo irmao, quando o player tiver a storage ele vai ganhar e o efeito TEXT, ai quando ele nao tiver mais o o storage nao vai sair mais o efeito TEXT
Postado Julho 6, 2023 1 ano Diretor local storageValue = 123 -- Valor da storage específica que indica se o efeito deve ser ativado ou não function ariseText(cid) if not isPlayer(cid) then -- Verifica se o jogador ainda é válido return true end local texts = {"' . ,", ". ' ,", "' . ,", ", ' ."} local storage = getPlayerStorageValue(cid, storageValue) if storage > 1 then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), texts[math.random(1, #texts)], math.random(1, 255)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) -- Efeito mágico adicionado addEvent(ariseText, 1000, cid) end return true end function onLogin(cid) local storage = getPlayerStorageValue(cid, storageValue) if storage > 1 then ariseText(cid) else setPlayerStorageValue(cid, storageValue, 0) -- Remove a storage quando o efeito expirar end return true end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.