Postado Agosto 22, 2023 1 ano No meu OT tem um sistema de cassino, porem quando voce faz a sua aposta ID: vip coin 11192 quantidade para aposta 100 vip coins ele buga, as moedas vip coin que era 100 e era pra sumi e funciona o script pra aposta no cassino. Fica 9 vip coins e aparece gold platinum coins na bp eu to com esse problema no meu ot. local config = { moneyneed = 100, -- dinheiro necessário para jogar (scarab 100) } local premio = 2189 -- id do prêmio local premio_cont = 1 -- quantidade do prêmio que vai ganhar function additem(cid, premio, premio_cont) doPlayerAddItem(cid, premio, premio_cont) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Player apostou no cassino e ganhou " .. premio_cont .. " item.") end if item.itemid == 1945 and getPlayerItemCount(cid, 11192) < config.moneyneed then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você não tem dinheiro suficiente para jogar!") return false end if item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 1 then doTransformItem(item.uid, 1946) doPlayerRemoveItem(cid, 11192, config.moneyneed) doCreateItem(6556, 1, pos1) addEvent(doCreateItem, 1000, 6556, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6556, 1, pos3) addEvent(additem, 2000, cid, premio, premio_cont) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 2 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) doCreateItem(6557,1,pos1) addEvent(doCreateItem, 1000, 6557, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6556, 1, pos3) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 3 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) doCreateItem(6557,1,pos1) addEvent(doCreateItem, 1000, 6557, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6557, 1, pos3) addEvent(additem,2000,cid,premio,premio_cont) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 4 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) addEvent(doCreateItem, 1000, 6556, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6556, 1, pos3) doCreateItem(6557,1,pos1) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 5 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) addEvent(doCreateItem, 1000, 6557, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6556, 1, pos3) doCreateItem(6557,1,pos1) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 6 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) addEvent(doCreateItem, 1000, 6556, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6557, 1, pos3) doCreateItem(6557,1,pos1) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 7 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) addEvent(doCreateItem, 1000, 6557, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6556, 1, pos3) doCreateItem(6557,1,pos1) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 8 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) addEvent(doCreateItem, 1000, 6556, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6557, 1, pos3) doCreateItem(6556,1,pos1) return true end item0 = getThingfromPos(pos1) item1 = getThingfromPos(pos2) item2 = getThingfromPos(pos3) if item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,1945) if item0.itemid ~= 0 and item1.itemid ~= 0 and item2.itemid ~= 0 then doRemoveItem(item0.uid,1) doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) end else doTransformItem(item.uid,1945) end return 1 end Editado Agosto 23, 2023 1 ano por Muvuka (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 23, 2023 1 ano só retira dinheiro doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) Testa: local config = { moneyneed = 100, -- dinheiro necessário para jogar (scarab 100) } local premio = 2189 -- id do prêmio local premio_cont = 1 -- quantidade do prêmio que vai ganhar function additem(cid, premio, premio_cont) doPlayerAddItem(cid, premio, premio_cont) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Player apostou no cassino e ganhou " .. premio_cont .. " item.") end if item.itemid == 1945 and getPlayerItemCount(cid, 11192) < config.moneyneed then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você não tem dinheiro suficiente para jogar!") return false end if item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 1 then doTransformItem(item.uid, 1946) doPlayerRemoveItem(cid, 11192, config.moneyneed) doCreateItem(6556, 1, pos1) addEvent(doCreateItem, 1000, 6556, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6556, 1, pos3) addEvent(additem, 2000, cid, premio, premio_cont) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 2 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveItem(cid, 11192, config.moneyneed) doCreateItem(6557,1,pos1) addEvent(doCreateItem, 1000, 6557, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6556, 1, pos3) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 3 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveItem(cid, 11192, config.moneyneed) doCreateItem(6557,1,pos1) addEvent(doCreateItem, 1000, 6557, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6557, 1, pos3) addEvent(additem,2000,cid,premio,premio_cont) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 4 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveItem(cid, 11192, config.moneyneed) addEvent(doCreateItem, 1000, 6556, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6556, 1, pos3) doCreateItem(6557,1,pos1) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 5 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveItem(cid, 11192, config.moneyneed) addEvent(doCreateItem, 1000, 6557, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6556, 1, pos3) doCreateItem(6557,1,pos1) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 6 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveItem(cid, 11192, config.moneyneed) addEvent(doCreateItem, 1000, 6556, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6557, 1, pos3) doCreateItem(6557,1,pos1) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 7 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveItem(cid, 11192, config.moneyneed) addEvent(doCreateItem, 1000, 6557, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6556, 1, pos3) doCreateItem(6557,1,pos1) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 8 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveItem(cid, 11192, config.moneyneed) addEvent(doCreateItem, 1000, 6556, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6557, 1, pos3) doCreateItem(6556,1,pos1) return true end item0 = getThingfromPos(pos1) item1 = getThingfromPos(pos2) item2 = getThingfromPos(pos3) if item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,1945) if item0.itemid ~= 0 and item1.itemid ~= 0 and item2.itemid ~= 0 then doRemoveItem(item0.uid,1) doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) end else doTransformItem(item.uid,1945) end return 1 end
Postado Agosto 23, 2023 1 ano Autor Ta com defeito esse script quando puxo a alavanca pra ganha esses 12 itens aparece 6556 item que tem nada ve com itens que ganha na aposta. [23/08/2023 22:41:05] [Error - Action Interface] [23/08/2023 22:41:05] In a timer event called from: [23/08/2023 22:41:05] data/actions/scripts/casssino.lua:onUse [23/08/2023 22:41:05] Description: [23/08/2023 22:41:05] (luaDoCreateItem) Item not found -- Cassino System by LucasHere function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos1 = {x=272, y=344, z=7, stackpos=1} --posição que vai cria os items pos2 = {x=273, y=344, z=7, stackpos=1} pos3 = {x=274, y=344, z=7, stackpos=1} local config = { moneyneed = 100 * 20, -- money needed to play (scarab 100) } local premios = { [2189] = 1, [6529] = 1, [2546] = 1, [2352] = 1, [2545] = 1, [8851] = 1, [7424] = 1, [7735] = 1, [8293] = 1, [7450] = 1, [8931] = 1, [8856] = 1 } function additem(cid, premios) for itemId, quantity in pairs(premios) do doPlayerAddItem(cid, itemId, quantity) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe, você não tem 2K de Vip Coins moeda suficiente para jogar.") end if item.itemid == 1945 and getPlayerItemCount(cid, 11192) < config.moneyneed then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você não tem 2K de Vip Coin moeda suficiente para jogar!") return true end if item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid, 1946) doPlayerRemoveItem(cid, 11192, config.moneyneed) addEvent(doCreateItem, 0, 0, pos1) addEvent(doCreateItem, 1000, 0, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 0, pos3) addEvent(additem, 2000, cid, premios) return true end local item0 = getThingfromPos(pos1) local item1 = getThingfromPos(pos2) local item2 = getThingfromPos(pos3) if item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid, 1945) if item0.itemid ~= 0 then doRemoveItem(item0.uid, 1) end if item1.itemid ~= 0 then doRemoveItem(item1.uid, 1) end if item2.itemid ~= 0 then doRemoveItem(item2.uid, 1) end else doTransformItem(item.uid, 1945) end return true end Editado Agosto 24, 2023 1 ano por Muvuka (veja o histórico de edições)
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