Postado Outubro 20, 2023 1 ano Eu faria o seguinte para não precisar mexer em C++: Aumentaria a vida dele para o dobro, e quando ele estiver com metade da vida, usaria a magia para explodir, sacrificando-se e dando dano aos monstros.
Postado Outubro 21, 2023 1 ano se não me engano tem uma função que você registra o creature event no summon pro onDeath funcionar... como você tá invocando o summon? por script ou magia? facebook.com/PokeJota
Postado Outubro 21, 2023 1 ano Autor 16 minutos atrás, eskylo disse: se não me engano tem uma função que você registra o creature event no summon pro onDeath funcionar... como você tá invocando o summon? por script ou magia? É por magia. Poisé to tentando pensar algo que faça isso!
Postado Outubro 21, 2023 1 ano Não vai funcionar porque summon não morre, não adianta... Pode ser o evento que for. O correto é alterar na source e fazer com que summon também morra.
Postado Outubro 21, 2023 1 ano local damageTable = { {4, -3}, {9, -2}, {20, -1} } local function createExplosion() local explosion = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(explosion, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) for i = 1, #damageTable do local t = damageTable[i] addDamageCondition(explosion, t[1], 1000, t[2]) -- tempo end return explosion end local function explodeCreature(creature) if isCreature(creature) then local explosion = createExplosion() local area = createCombatArea({{1, 1, 1}}) doAreaCombatHealth(creature, 1, getThingPos(creature), area, -1, -30, 5) doAreaCombatCondition(creature, getThingPos(creature), area, explosion, 255) doSendMagicEffect(getThingPos(creature), CONST_ME_EXPLOSIONAREA) end end function onDeath(creature, corpse, killer) if isSummon(creature) or isMonster(creature) then addEvent(explodeCreature, 1, creature) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.