Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Opa rapaziadaa beleza?
Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. 
Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

Edit: MatheusJP2 Adicionado como contribuidor, ajudando a estender pra source custom

LINK: https://github.com/FeTads/otxserver/tree/custom
Essa Tree será pra implementar sistemas pra custom tibia / derivados, como sistema de aura, shaders, etc.. voltado para a modificação para OTC.



Edit
systems Added:
Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
Commit max absorb all edit: fixed all system


Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..

deletePlayersWithMonsterName = true
forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here


edit: 30/10
    modifyDamageInK = true   (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
    modifyExperienceInK = true  (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp").

17/01 Last Changes:
displayBroadcastLog = true Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)

pushInProtectZone = false -   Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.

SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.

SendProgressbar: Sistema
para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação

SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).

(Projeto github)

Informações:
º  8.60
º Baseado na OTX 2.x mattyx
º Lib global (sistema pesadex)
º
Informações / changelog

Dúvidas, erros, dicas e contribuições:

Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.


Créditos:

  • FeTads (FeeTads#0246)
  • mattyx (source base e datapack)
  • Reason182 (fixes e mais)
  • Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste)
  • Daniel (spriter e dev junior)
  • ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional)
  • Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)
  • MatheusJP2 (Editor e contribuidor com implementações pra Tree custom source)

 

 

 

Download:

 

O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.

 

How Compile:

Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial

Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.

 

 

image.thumb.png.dccf4afecc076e4d11fcc12ad490b56a.png

Editado por FeeTads (veja o histórico de edições)

  • FeeTads featured e pinned this tópico
  • Respostas 58
  • Visualizações 18.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Mattyx14Yeik
    Mattyx14Yeik

    i marge lasted changes on OTX repo OTX Server 2.16 :: Version "Opportunity" https://github.com/mattyx14/otxserver/commit/df20b073f84f539971725943b59a6be8033c3be4   LOG https:/

  • Oque seria exatamente esse mw replace system? Oque ele faz? Da uma certa noção pelo nome, mas nada muito detalhado.. @FeeTads estou enfrentando esse erro quando tento compilar.

  • fica um pouco complicado trazer modificações de client inseridas, a source eh uma base funcional e otimizada, creio que inserir features de client nela seriam desnecessárias, e possivelmente traria bu

Posted Images

Postado

Oque seria exatamente esse mw replace system? Oque ele faz? Da uma certa noção pelo nome, mas nada muito detalhado..

@FeeTads estou enfrentando esse erro quando tento compilar.image.png.fba12e37d93168e88b416fa4d8bba18c.png

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Postado
  • Autor
6 horas atrás, King Laker disse:

Oque seria exatamente esse mw replace system? Oque ele faz? Da uma certa noção pelo nome, mas nada muito detalhado..

@FeeTads estou enfrentando esse erro quando tento compilar.image.png.fba12e37d93168e88b416fa4d8bba18c.png

 

Creio que falta alguma lib na compilação da máquina, a source é atualizada pra rodar em Ubuntu 20 ou 22.04, não sei se ela chega rodar em Ubuntu 18-

 

O replace é o sistema que o player digita !mw e troca a sprite pra ele, New mw e old mw

Postado
4 horas atrás, FeeTads disse:

 

Creio que falta alguma lib na compilação da máquina, a source é atualizada pra rodar em Ubuntu 20 ou 22.04, não sei se ela chega rodar em Ubuntu 18-

 

O replace é o sistema que o player digita !mw e troca a sprite pra ele, New mw e old mw

Eu estou tentando compilar no Windows para testes privados, no ubuntu eu não tenho problema nenhum em compilar, mas o meu teste server é no meu computador mesmo, ai queria compilar para windows pra uso pessoal, qualquer otx que eu tento compilar da isso, já segui o tutorial a risca e nada, queria saber se você tem como me auxiliar?

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Postado
13 horas atrás, King Laker disse:

Oque seria exatamente esse mw replace system? Oque ele faz? Da uma certa noção pelo nome, mas nada muito detalhado..

@FeeTads estou enfrentando esse erro quando tento compilar.image.png.fba12e37d93168e88b416fa4d8bba18c.png

Estou com o mesmo problema, ja pedi para alguns conhecidos entrarem na minha maquina e resolver o problema 99% não conseguiram, os que conseguiram falaram que o problema era por conta que só da pra compilar no visual studio 2010 a otx 2x.
O porque? não sei, se alguem tiver uma outra solução a respeito deste erro estou a ouvidos também.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo