Postado Janeiro 7, 2014 11 anos Desculpa revive o topico mais eu estou desisperado , o meu e tfs 8.0 e nao ta funionando aparece isso no distro quando o player morre Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/death.lua:onDeath data/creaturescripts/scripts/death.lua:10: attempt to index local 'corpse' (a number value) Test char has logged out. porfavo me ajudem ! Desculpa revive o topico mais eu estou desisperado , o meu e tfs 8.0 e nao ta funionando aparece isso no distro quando o player morre Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/death.lua:onDeath data/creaturescripts/scripts/death.lua:10: attempt to index local 'corpse' (a number value) Test char has logged out. porfavo me ajudem ! A Desculpa revive o topico mais eu estou desisperado , o meu e tfs 8.0 e nao ta funionando aparece isso no distro quando o player morre Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/death.lua:onDeath data/creaturescripts/scripts/death.lua:10: attempt to index local 'corpse' (a number value) Test char has logged out. porfavo me ajudem ! qu Desculpa revive o topico mais eu estou desisperado , o meu e tfs 8.0 e nao ta funionando aparece isso no distro quando o player morre Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/death.lua:onDeath data/creaturescripts/scripts/death.lua:10: attempt to index local 'corpse' (a number value) Test char has logged out. porfavo me ajudem Aqui também está dando este mesmo erro. Acesse o tópico!
Postado Março 6, 2014 11 anos Esse script da algum erro. pq quer o que eu arrumeii dava um erro na hrs que o player morria, na hrs que aparece pra da OK. Ficava aparecedo corpse death humano, mas quando ia olha corpse mudava o erro só ocorre na hrs que é pra da OK.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.