Postado Março 4, 2012 13 anos Autor sim mais n entendi essa parte ocal array = { [1] = 2160, [2] = 2160, [3] = 2160, [4] = 2160 } Ae ajudei? Rep+
Postado Março 4, 2012 13 anos Os que estão em colchetes é o id da vocação e do lado e o item que vai aparecer no lugar do corpo http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Março 4, 2012 13 anos Mano, "KIT", Keep It Simple, não tinha pra que usar esse loop ai véi u.U Ow Gambiarra hein.... local array = { [1] = 2160, [2] = 2160, [3] = 2160, [4] = 2160 } function onDeath(cid, corpse) doTransformItem(corpse.uid, array[getPlayerVocation(cid)], 1) doDecayItem(corpse.uid) return true end Editado Março 4, 2012 13 anos por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições) -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Março 4, 2012 13 anos Pog Detected Vlw por responder, agora aprendi http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Maio 21, 2012 13 anos Desculpa revive o topico mais eu estou desisperado , o meu e tfs 8.0 e nao ta funionando aparece isso no distro quando o player morre Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/death.lua:onDeath data/creaturescripts/scripts/death.lua:10: attempt to index local 'corpse' (a number value) Test char has logged out. porfavo me ajudem !
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