Postado Março 4, 2012 13 anos Seria legal se vocês fizessem um concurso de Scriptwriting, separado por categorias, * Iniciante Somente membros que não têm um conhecimento avançado em Scriptwriting, membros que têm um conhecimento elevado não poderiam participar. * Intermediário Nessa categoria participariam os membros que não têm um conhecimento avançado e nem básico. * Avançado Nessa categoria participariam os membros que têm um conhecimento avançado em Scriptwriting. Os conteúdos e metas que teriam que ser cumpridas poderiam ser determinadas pelo moderador da sessão, e os prémios também, quanto mais difícil, melhor o prémio. O objetivo principal desse concurso não seria somente ganhar premiações, e sim motivar os membros à participarem mais da sessão de scripting e obterem mais conhecimento, mesmo se tiverem dificuldades no decorrer do desenvolvimento do código, poderiam pedir ajuda no mesmo tópico em que fosse avisado o concurso, e os moderadores, ou membros que participassem da organização do concurso poderiam tirar as mesmas. Me disponho a ajudar. Abraço. @skydangerous Bem, o moderador, iria sugerir um código para o membro que se candidatou para o concurso, se ele disser que consegue fazer e provar, ele será colocado na categoria, caso contrário, o moderador perguntaria sobre um código com uma dificuldade menor, caso ele conseguisse, ele seria posto na categoria. kkkkkkkkkkk @GuuhTorres e Sociopata Claro que tem que ter categorias, imagina um cara expert disputando com um iniciante, o iniciante poderia ter uma ideia extraordinária, mas não saberia como faze-lá, isso não extimularia os membros à participarem mais, e sim a não participarem, pois alguns são pessimistas... Editado Março 4, 2012 13 anos por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições) -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Março 4, 2012 13 anos Apoiado. Como irei saber quem nível eu estou ? http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Março 4, 2012 13 anos É até uma boa ideia o concurso. Mas não deveria conter categorias, pois não sabemos quem é bom e quem não é. Mais eu acho que você deveria falar mais como o concurso funcionaria, como seria os métodos de premiação, e entre outras. Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Março 4, 2012 13 anos concordo mas esse negocio de nivel dexa queto eu pensei em apessoa fazer um sistema completo pq ai teríamos q avaliar a criatividade eo funcionamento do system o melhor script ganharia, eu sugiro o premio de 5 Rep's e uma medalha Minha opinião Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Março 4, 2012 13 anos Os níveis de conhecimento deve existir sim. Poxa, se eu fazer um script é o Max fazer o dele, provavelmente irei perder , a não ser que eu elabore uns script macabros e pago propina para ganhar http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.