Postado Março 4, 2012 13 anos Autor @skydangerous Bem, o moderador, iria sugerir um código para o membro que se candidatou para o concurso, se ele disser que consegue fazer e provar, ele será colocado na categoria, caso contrário, o moderador perguntaria sobre um código com uma dificuldade menor, caso ele conseguisse, ele seria posto na categoria. Os níveis de conhecimento deve existir sim. Poxa, se eu fazer um script é o Max fazer o dele, provavelmente irei perder , a não ser que eu elabore uns script macabros e pago propina para ganhar kkkkkkkkkkk @GuuhTorres e Sociopata Claro que tem que ter categorias, imagina um cara expert disputando com um iniciante, o iniciante poderia ter uma ideia extraordinária, mas não saberia como faze-lá, isso não extimularia os membros à participarem mais, e sim a não participarem, pois alguns são pessimistas... Editado Março 4, 2012 13 anos por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições) -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Março 4, 2012 13 anos mas como disseram acima como saber q categoria cada um pertence Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Março 4, 2012 13 anos Hehehe'. Max, poderia escrever um pouco mais sobre o concurso, só para eu repassar para a administração, fazendo com que ele torne OFICIAL. Dependendo eles aprovam, ai você ja começa a postar os concursos na seção. Sobre o moderador passar a tarefa, isso pode existir burlamentos, que é difícil saber. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Março 4, 2012 13 anos Skyd se for participar suponho que vc n organizara o evento certo?e falem mais sobre as categorias Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Março 4, 2012 13 anos nem vou organizar. creio que seja o dono da ideia eu apenas irei participar para testar minha capacidade. -= Mudei o título do tópico. Sugestão é com g e não j http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.