Postado Maio 23, 2024 1 ano Olá galera, meu nome é Bruno e estou juntando um grupo de pessoas para criar um novo GAME mmorpg ao estilo rpg de mesa dinamico; 4 Criadores de Mapas 5 Criadores de Sprites 5 Criadores de Scripts 2 Organizadores de conteúdo geral Inicialmente 14% para cada parte. Vamos anunciar nas plataformas para incubação de games e arrecadar recursos iniciais para o desenvolvimento do jogo, todo lucro será dividido igualmente entre membros do projeto (mesmo que sejam adicionados novos membros após o termino do recrutamento). Primeiro, a ideia de criar este game é porque nós gostamos do estilo RPG de mesa que os games estilo tibia oferecem, além das interações abertas do MMORPG que colocam milhares de pessoas em único mapa para construírem seus personagens virtuais, mas este game que vamos criar é diferente do tibia e outros jogos do mesmo gênero, porque eu quero criar uma experiência dinâmica única, onde as pessoas não vão ser limitadas por classes pré-definidas, porque o grande problema dos games deste gênero são os limites impostos pelas classes pré-definidas e quando atingem um determinado Level, todos acabam tendo que caçar da mesma forma, runas e magias em áreas, a única coisa que muda com o tempo são os equipamentos! Os recursos de construção dinâmica que queremos criar é a construção de caminhos que oferecem uma experiência única, sem classes pré-definidas, todas as magias ativas e passivas base vão ser adquiridas por meio de missões entregue por npc's ou drop de monstros, possibilitando classes como black knight, death knight, holy knight, battle mage, elementalist, magic archer, archer e nosso objetivo é oferecer possibilidades infinitas, mas garantindo com que as magias bases definem o caminho principal, por exemplo, um personagem que fez uma quest para aprender a magia mana shield não poderá receber a quest para receber uma passiva que aumenta uma porcentagem das defesas, porque criamos um conteúdo mais voltado para classe magica e a distância, outro conteúdo para classe física de combate corpo a corpo, obviamente vamos pensar bem nas bases de cada caminho e por meio de análises vamos estabelecer os melhores caminhos para a construção dos personagens, além disso, vamos estabelecer o ganho de passivas dinâmicas para espécies, classes ou tipos de monstros caçados, onde os personagens podem adquirir passivas que aumentam os tipos de danos e defesas quando caçarem determinadas quantidades de monstros... Em relação ao sistema de arrecadação do game, queremos criar um game sem status de contas premium, vamos criar nossa própria "coin in game" e criar um sistema de trade entre servidores para monetizar o jogo e transformar o jogo em uma forma de renda parecida com o tibia, mas muito mais lucrativa, cada personagem precisará pagar uma quantia pequena de coins para utilizar o sistema de vendas da loja universal e sempre que venderem ou comprarem algo, vão precisar pagar uma pequena taxa de coins pelos serviços da loja universal, isso aliado a um sistema de criação das próprias poções com npc's que vendem poções básicas que quando usadas param temporariamente a regeneração de vida ou mana, vai fazer com que muita gente produza, venda e compre os variados tipos de poços no game, então colocamos dois caminhos, ou escolhem aprender craft de armaduras e armas ou a alquimia de poções, onde o sistema de craft vai possibilitar as pessoas usarem materiais para aumentar os danos e defesas das armas e armaduras, por exemplo, uma espada de ferro que pode ser utilizada sem restrições de Level pode ser aumentada em +1 indefinidamente, acompanhando o Level do personagem e com valores comparados as espadas +0 adquiridas no Level 100, mas é claro que ainda existem os efeitos passivos ou ativos de cada arma, isso fará com que as pessoas escolham um caminho para ganhar dinheiro e impedira a desvalorização a longo prazo. Além disso, vamos vender outfits por coins, permitir a venda e compra de personagens, vender montarias e outras diversas coisas para que não se transforme um game pay to win igual muitos otserver! Sobre mim, eu tenho experiencia com a criação de otserver na era 8.60, eu criava muitos servers próprios, era capaz de editar a maioria dos scripts de armas, monstros e magias da época, além disso, sempre fui bom em construir mapas próprios, vou fazer parte da equipe como diretor do projeto e devo avisar que isso não apenas uma forma de entretenimento, é um projeto sério para gerar lucro. Galera, esqueci de escrever ali, mas os 14% são porque vamos iniciar o projeto com 7 pessoas; 2 Criadores de Mapas 2 Criadores de Sprites 2 Criadores de Scripts 1 Organizadores de conteúdo geral
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.