Postado Março 8, 2012 13 anos Gostei do código, obrigado pela contribuição. +1 ponto de reputação. Editado Março 8, 2012 13 anos por Lpz (veja o histórico de edições)
Postado Março 14, 2012 13 anos Autor meu pai,eu tinha criado uma function que já existia ¬¬ era a 'getPlayerGuildRank(cid)',sem perceber eu criei uma que retornava o rank do player na guild tbm pqp
Postado Março 14, 2012 13 anos Seria bem interessante se modificasse isso : str = str.."\n["..getPlayerName(players).."]["..getPlayerGuildRank(players).."]" Por isso: str = str.."\n["..getPlayerName(players).."]["..getPlayerGuildRank(players).."][NV:"..getPlayerLevel(players).."]" Gostei muito do script, sua estrutura tambem é bem de profissional. Parabéns ! Jared Leto Editado Março 14, 2012 13 anos por Jared Leto (veja o histórico de edições)
Postado Maio 25, 2013 11 anos muito bom mas ak nao funciona pode fazer para 8.7? Editado Maio 25, 2013 11 anos por Marabo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.